Susana Werner conta como mantém as curvas perfeitas

Com quase 40 anos de idade, a atriz Susana Werner esbanja saúde e curvas perfeitas. O segredo? controlar o apetite e resistir (muito!) às tentações.

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/08/2016 às 18:01
Atualizado às 12:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ela é linda, loira, atriz e aos 39 anos de idade esbanja curvas perfeitas que deixam qualquer um de queixo caído! Nem parece que essa barriguinha sarada já deu à luz dois filhos. E acredite: o seu segredo para se manter em forma é controlar a quantidade dos alimentos consumidos! “Uma semana engordo e na outra me seguro. Como muito em casa, porque lá eu sei o que estou comendo e só faço a quantidade necessária”, conta a bela. “Mas me alimento de coisas boas, como arroz, feijão, carne e frango. Evito comer muito molho e lasanha”, diz. A loira declara ainda que em sua geladeira não podem faltar itens como frutas (pera, morango e melancia), sucos e iogurtes.

A atriz Susana Werner conta como mantém as curvas perfeitas

Foto: Reprodução/Instagram

SAIBA MAIS

Qual o truque das famosas para secar quilos extras?

Famosas que aderiram à dieta sem glúten!

17 truques de beleza das famosas 

Na balança

Quando quer perder os quilinhos extras, a bela investe em saladas, frango e corta massas, chocolate e sorvete. “Acho que o que me engorda são as besteiras”, comenta. Susana só esteve muito acima do peso em sua primeira gravidez, quando engordou 20kg. Para queimar as gordurinhas e manter as curvas perfeitas, ela passa longe das guloseimas e segue o cardápio abaixo.

Fita métrica da atriz

  • Busto: 90cm
  • Cintura: 73cm
  • Quadril: 93cm
  • Coxa: 57cm

O cardápio da bela em pontos:

Café da manhã: “um sanduíche com queijo-de-minas e suco de laranja ou melancia”. (85 pontos)

Almoço: “arroz, feijão e carne. Reduzo as quantidades e não repito a comida, como eu fazia antes”. (86 pontos)

Lanche da tarde: “um suco ou uma fruta, mas se quero emagrecer, não lancho”. (15 pontos)

Jantar: “evito comer massas e outros carboidratos à noite. Como mais salada com frango grelhado. Feijão, como pouco à noite”. (55 pontos)

➟ Total aproximado por dia: 241 pontos

Texto: Viviane de Gênova/Colaboradora | Entrevista: Fátima Telles/Colaboradora