Suco verde de manhã auxilia no alcance da barriga lisinha

Emagreça com suco verde! A bebida é a queridinha da dieta das famosas e promete te trazer resultados mais rápidos quando o objetivo é a boa forma

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Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/01/2018 às 11:47
Atualizado às 12:35

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O suco de couve, limão e abacaxi é desintoxicante. Seu poder infalível une alimentos com propriedades diuréticas e termogênicas que trazem muito mais benefícios ao seu corpo e à sua dieta. Saiba como emagrecer com suco verde, a bebida que já faz parte da dieta das famosas, que deve ser inclusa em cinco dias da semana para os resultados aparecerem mais rápido. Confira a receita e garanta uma barriga lisinha e sem inchaço!

Suco verde

Ingredientes: 1 folha de couve-manteiga, 4 folhas de hortelã-pimenta, 1 limão espremido, raspas da casca do limão, 1 fatia de abacaxi e 2 rodelas de pepino.

Modo de preparo: bata tudo no liquidificador e consuma conforme a dieta.

Emagreça até 5kg em 1 mês e derreta gordura com a bebida que é sensação entre as famosas

DIA 1

Café da manhã: 1 copo (200ml) de leite desnatado com café, 3 torradas com 1 fatia de queijo de minas light e 1 colher (chá) de geleia diet de fruta e 1 fatia de melancia.

Lanche da manhã: 1 copo (200ml) de suco verde

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 pedaço de frango assado, 1 cenoura cozida e 1 fatia de melão.

Lanche da tarde: 1 pote (170g) de iogurte light com 1 colher (sopa) de aveia em flocos.

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos com agrião, 1 posta de peixe assado, 1 colher (servir) de purê de batata e 1 fatia de melão.

Ceia: 2 damascos e 1 xícara (200ml) de chá de hortelã.

DIA 2

Café da manhã: 1 copo (200ml) de leite desnatado com café, 3 torradas com 1 fatia de queijo de minas light e 1 colher (chá) de geleia diet de fruta e 1 fatia de melão

Lanche da manhã: 1 copo (200ml) de suco verde

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 posta de peixe cozido, 1 porção de couve-flor cozida e 1 caqui

Lanche da tarde: 1 pote (170g) de iogurte light com 1 colher (sopa) de aveia em flocos

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes com 1 tomate cortado em rodelas, 1 coxa média de frango assado, 1 colher (servir) de purê de inhame, 1 colher (servir) de agrião refogado e 1 pera

Ceia: 1 xícara (200ml) de chá de erva-cidreira

DIA 3

Café da manhã: 1 copo (200ml) de leite desnatado com café, 3 torradas com 1 fatia de queijo de minas light e 1 colher (chá) de geleia diet de fruta e 1 fatia de melancia

Lanche da manhã: 1 copo (200ml) de suco verde

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos com palmito em conserva, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 pedaço de frango assado, 1 porção de mandioca cozida e 1 fatia de melão

Lanche da tarde: 1 pote (170g) de iogurte light com 1 colher (sopa) de aveia em flocos

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos com agrião, 1 posta de peixe cozido, 1 colher (sopa) de purê de batata, 1 colher (sopa) de cogumelo em conserva e 1 fatia de melancia

Ceia: 1 xícara (200ml) de chá de erva-de-são-pedro

DIA 4

Café da manhã: 1 copo (200ml) de leite desnatado com café, 3 torradas com 1 fatia de queijo de minas light e 1 colher (chá) de geleia diet de fruta e 1 fatia de melão

Lanche da manhã: 1 copo (200ml) de suco verde

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) de feijão, 1 posta de peixe cozido, 1 colher (sopa) de berinjela e 1 fatia de mamão

Lanche da tarde: 1 pote (170g) de iogurte light com 1 colher (sopa) de aveia em flocos

Jantar: 1 cenoura cozida, 1 beterraba cozida, 1 coxa média assada, 1 colher (sopa) de agrião refogado, 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos e 1 taça de salada de frutas

Ceia: 1 xícara (200ml) de chá de boldo

DIA 5

Café da manhã: 1 copo (200ml) de leite desnatado com café, 3 torradas com 1 fatia de queijo de minas light e 1 colher (chá) de geleia diet de fruta e 1 fatia de melancia

Lanche da manhã: 1 copo (200ml) de suco verde (ver receita acima)

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos, 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 pedaço de frango assado, 1 colher (servir) de berinjela ensopada, 1 colher (servir) de brócolis cozido e 1 fatia de melancia

Lanche da tarde: 1 pote (170g) de iogurte light com 1 colher (sopa) de aveia em flocos

Jantar:  1 prato (sobremesa) de salada de legumes cozidos, 1 posta de peixe cozido com 3 colheres (sopa) de cebola picada, 1 prato (sobremesa) de couve-flor cozida e 1 fatia de mamão

Ceia: 1 xícara (200ml) de chá de camomila

Texto: Jacque Lopes/Colaboradora | Consultoria: Liliane Oppermann, nutróloga de São Paulo

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