Posições sexuais mais íntimas para tentar com seu par (+18)

No sexo, vale tudo, não é mesmo? Desde que os dois estejam bem entrosados, vale papai e mamãe, frango assado… Mas, além das posições mais selvagens, há momentos em que a intimidade fala mais alto. Então, que tal experimentar posições sexuais mais íntimas com seu par?

posicoes-sexuais-mais-intimas-kama-sutra-foto-casal-beijando-homem-mulher-meia-luz

Posições sexuais mais íntimas garantem ótimos momentos com o seu par – Imagem: Shutterstock Images

O Kama Sutra, aquele livro indiano antigo sobre o comportamento sexual humano, tem várias ideias a oferecer – não somente aquelas posições em que mais parecem um malabarismo.

Em primeiro lugar: essas posições permitem um maior contato físico, e o roçar da pele atiça ainda o tato e outros sentidos, como o olfato.

Em segundo lugar: elas possibilitam maior troca de carícias, como beijo na boca, no pescoço… Ou seja, os parceiros podem dar mais carinho um ao outro na hora H.

Em terceiro lugar, como os parceiros estarão olhos nos olhos, poderão ver melhor a reação um do outro ao fazer essas posições sexuais mais íntimas. Com isso, podem investir numa penetração mais suave ou profunda, em mais ou menos movimentos, mais ou menos carícias… Enfim, são várias as vantagens!

Então, veja agora em nossa galeria 5 posições sexuais mais íntimas e delicie-se com seu par!

LEIA TAMBÉM!