50 dicas quentes para apimentar a transa e aproveitar o sexo

50 dicas quentes para apimentar a transa e aproveitar o sexo
Avaliação 5 - Votos 5

Quer conferir dicas quentes de sexo e apimentar a transa? Então veja como age o cara de cada signo e saiba como ter mais tesão e prazer!

Casal jovem, deitado, beijo, sexo, orgasmo

FOTO: Shutterstock.com

Veja 50 dicas para apimentar a transa com o homem de cada signo:

Áries

Esse cara é fogoso e intenso entre os lençóis. Sabe provocar a parceira e não tem vergonha de falar suas mais íntimas fantasias ou propor que experimentem uma posição diferente. Então, mostre que também tem mente aberta, já que ele curte sexo selvagem e quer transar quando tiver vontade, não importando a hora ou o lugar.

1. Sexo com amor, intimidade e confiança é ainda melhor! Conversem, se toquem e troquem experiências.

2. Prepare-se antes da transa: deixe a depilação em dia, tome um bom banho, passe um hidrante cheiroso e use uma lingerie bonita e sensual. Quando a mulher se sente confiante e poderosa, o sexo tem tudo para ser ainda melhor.

3. Não tenha vergonha e se atire na busca do prazer (o seu e do par!). Os homens curtem mulher com atitude e cheia de ação.

Touro

O taurino valoriza o sexo, mas só revela seu jeito ardente para quem realmente conquistou seu coração. Ele vai demorar um pouquinho para se soltar, só que, depois que a amada está apaixonada e ele estiver seguro, libera suas fantasias e surpreende: abandona o lado conservador e deixa fluir todo o seu erotismo.

4. Não tenha medo de se expressar na cama: fale bobagens, revele suas fantasias e preferências… Tudo isso é bem excitante.

5. Soltar gemidos de prazer vai deixar o gato satisfeito e pronto para ousar mais.

6. Esqueça os problemas e se entregue para aquele momento com o cara, sem medo de ser feliz.

7. Durante as preliminares, dê beijos, mordidinhas e lambidinhas no peito e nos mamilos do parceiro.

casal na cama, após o sexo

Istock

Gêmeos

Esse cara abusa da criatividade para proporcionar momentos inesquecíveis para a parceira. É do tipo que sussurra palavras carinhosas durante as preliminares e frases picantes na hora H. Mas, para que ele fique soltinho, é preciso deixá-lo à vontade com você e mostrar que tem disposição para inovar.

8. Assistam ao filme erótico que o gato gosta, mas não espere até o fim. Repare na cena em que o seu amor fica mais animadinho, então, agarre-o nessa hora e copie o que acabaram de ver.

9. Para uma transa ficar mais diferente, que tal interpretar o papel de uma virgem ou puritana? Acredite: timidez e pureza podem ser estimulantes na hora H.

10. Inove: num dia, você leva o gato pra transar na praia; no outro, vão para o jardim de casa; no dia seguinte, façam sexo no banheiro da casa de um amigo…

Câncer

É romântico antes, durante e depois da transa, com direito a uma música suave, carinhos e declarações apaixonadas. O canceriano valoriza as preliminares e, quando o clima esquenta, aí ele se solta e se transforma num amante irresistível. Mas se o gato perceber que não está sendo correspondido, pode ficar egoísta na cama.

11. Invista numa massagem sensual: com as mãos, faça carícias provocantes no pescoço, nos ombros e na nuca dele.

12. Não fiquem apenas no quarto, não! Transem também no sofá, no chão, na mesa, na cozinha…

13. A região do homem que fica entre o ânus e o pênis, conhecida como períneo, é altamente sensível. Dedique um tempinho nessa área, acariciando-o com os dedos ou a língua.

Leão

O leonino se entrega de verdade aos momentos de prazer, não deixando espaço para timidez ou medo de se soltar. É do tipo que curte demonstrar sua satisfação com gemidos e gritos na hora H. Quando a parceira elogia sua performance, aí esse cara vai ao delírio e fica mais disposto para deixar o sexo melhor.

14. Que tal incrementar suas transas com algumas posições diferentes? No livro Kama Sutra, há várias ideias diferentes e que podem proporcionar experiências deliciosas para você no sexo.

15. Crie um clima de mistério: coloque uma venda nos olhos do par, jogue-o na cama e comece a acariciar e beijar todo o corpo dele.

16. Então, invista num bom sexo oral: segure o pênis com firmeza e morda delicadamente as laterais. Depois, beije, dê lambidinhas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Faça isso devagar e vá observando as reações dele.

casal de mãos dadas fazendo sexo

Shutterstock Images

Virgem

Quando o assunto é intimidade, o virginiano vive um dilema: ele tem vontade de ousar, mas, ao mesmo tempo, fica controlando seus desejos, como se estivesse fazendo algo errado. Porém, quando encontra uma pessoa que corresponda às suas expectativas, ele se solta, tornando-se um amante ardente.

17. Incremente o beijo: passe a sua língua nos lábios do gato. Depois, chupe a língua dele bem devagarzinho.

18. No meio do beijo, passe as mãos no couro cabeludo do cara e puxe o cabelo dele (com cuidado para não machucar).

19. Invista em mordidinhas na boca e no pescoço dele, alternando essa carícia com beijos quentes e respiração ofegante.

20. Deixe o cara de costas, então, dê beijinhos e passe a língua na nuca dele. Isso vai deixá-lo arrepiado!

21. Quando estiverem em pé se beijando, faça uma carícia nas costas e vá descendo até o bumbum do amado.

22. Também vale usar a boca e as mãos ao mesmo tempo no corpo todo do gato: jogue-o na cama e comece a beijá-lo e acariciar o peito, a barriga, a parte interna das coxas…

23. Quando for a hora do gato retribuir o sexo oral, com certeza, ele estará mais estimulado a fazer a carícia de forma incrível. Vale até derrubar um pouco de vinho sobre o seu corpo e pedir para o gato lamber tudo até chegar na sua vagina.

24. Falar e topar ouvir sacanagens pode estimular ainda mais o sexo com o gato. Já pensou nisso?

25. Que tal transarem em um lugar proibido ou em que corram o risco de serem flagrados? Vocês vão enlouquecer de prazer!

casal transando

Imagem: Shutterstock/Images

Libra

O libriano gosta de transformar a transa em uma inesquecível noite de amor, com direito a muito romantismo. Mas esse gato só se entrega se sentir que a amada também está envolvida. Quando isso acontece, passa horas na cama, curtindo os momentos de intimidade.

26. Espere o gato chegar do trabalho toda linda: aposte numa lingerie com renda, um vestido sensual e sapato de salto alto. Notar a reação estusiasmada dele vai deixá-la realizada e cheia de desejo.

27. Sem medo, peça para o gato fazer um striptease pra você! Mas, depois, retribua.

28. Quando for a sua hora de seduzi-lo, deixe o cara sentado numa cadeira e vá tirando a roupa e se esfregando nele, mas sem deixar que ele a toque.

29. Com o gato deitado, coloque uma pedra de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca algumas vezes. Então, passe o gelo pelo cóccix e suba até as costas dele.

Escorpião

Esse signo é conhecido como um amante fantástico. Afinal, tem um pique incrível, acredita que tudo é permitido para esquentar a transa. Sabe enlouquecer a amada, mas também quer ter suas vontades atendidas. Seu desejo aumenta na medida em que o sexo fica mais ousado.

30. Os pés são bem sensíveis ao toque, então, fale para o gato fazer carícias neles antes da transa, massageando cada dedo com delicadeza.

31. Quando estiver fazendo sexo oral nele ou o masturbando, estimule também a virilha do gato com as mãos ou com a boca.

32. Se a transa acabou e você ainda não está satisfeita, não tenha medo de pedir mais. Assim que terminarem, sussurre no ouvido do gato elogios sobre a performance dele e peça bis.

33. Que tal transformar o seu quarto em um ambiente luxuoso? Coloque flores e espelhos, acenda velas, etc.

34. Posições em que a mulher fica por cima oferecem muito prazer pra ela. Experimente: sente-se no colo do par virada de costas pra ele e deixe as pernas bem abertas. Essa posição facilita o contato do pênis com seu ponto G.

35. Permitir que o cara veja o seu corpo enquanto você comanda o sexo vai enlouquecer os dois de prazer: com o gato deitado de costas, você se senta em cima dele, comandando os movimentos de vaivém.

36. Uma das posições mais gostosas para as mulheres é a de quatro. Além disso, ela permite que o cara dite os movimentos, fale no seu ouvido e segure seu cabelo (se curtir isso, claro!).

37. Renove a tradicional posição papai e mamãe: você se senta na beira da cama, com o tronco levemente levantado e as pernas dobradas. O homem fica em pé sobre seu corpo, apoiando as mãos dele no colchão.

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Sagitário

Esse signo gosta de viver experiências diferentes, testar novas posições, se aventurar e afastar a rotina. E tem energia de sobra para transformar a intimidade em momentos de intenso prazer, podendo passar horas explorando as delícias do sexo. Se a parceira tiver energia para acompanhar o ritmo desse gato, aí ninguém o segura!

38. Dê um tratamento especial para o gato: primeiro, faça uma massagem relaxante em suas costas e, depois, vá para as outras partes do corpo dele.

39. Durante a transa, passe as unhas nas costas ou no peito dele com um pouco de força, mas cuidado para não machucar, ok?

40. Que tal um troca-troca? Primeiro, é você quem pergunta para o amado o que o satisfaz e realiza todos os pedidos ou fantasias que ele quiser. Depois, é a sua vez de falar tudo o que deseja pra ele.

Capricórnio

Se estiver ao lado de uma pessoa em quem confia e num lugar aconchegante, o capricorniano revela todo o seu erotismo e mostra que sabe envolver a amada, surpreendendo-a a cada dia. Mas transar em lugares proibidos ou perigosos não faz o estilo desse cara, que prefere se sentir seguro nessa hora.

41. Um ambiente aconchegante pode transformar (para melhor!) a intimidade a dois: coloque um lençol macio na cama, jogue almofadas vermelhas e pétalas de flores pelo chão. Ligue uma música envolvente e se jogue nos prazeres do sexo.

42. Sem que seu amado saiba, leve-o até um lugar sexy ou que você goste bastante (como seu motel preferido, por exemplo). Quando chegarem no local, não fale nada: tire a sua roupa e a dele e se jogue pra cima do gato.

43. Experimentem novas posições. Para isso, leia revistas sobre o assunto, assista a filmes eróticos, etc.

Elementos afrodisíacos para apimentar o sexo

Shutterstock

Aquário

Para o aquariano, não há hora nem lugar certo para o sexo: ele quer viver essa delícia quando tem vontade. Também não devem existir limites ou regras, pois ele curte experimentar posições diferentes. Imaginação, criatividade e ousadia não lhe faltam para inovar na transa.

44. Uma dança bem sensual pode fazer as preliminares pegarem fogo! Além de deixar o gato caindo aos seus pés. Aposte!

45. Incremente a transa: dê frutas na boca do cara, como uva ou morango; passe uma pedra de gelo pelo corpo dele; jogue um pouco de leite condensado no peito do cara e dê lambidinhas…

46. Ouse: convide o gato para transar a céu aberto, no banheiro do restaurante onde foram jantar ou durante uma festa. Mas tenham muito cuidado para não serem vistos, ok?

Peixes

O pisciano tem desejos ardentes, pique e criatividade para inventar mil formas diferentes de incrementar a transa, mas sempre com romantismo. É que, para esse signo, o sexo vem acompanhado de amor. O gato adora quando é a amada quem toma a iniciativa.

47. De vez em quando, seja a submissa na cama! Muitos homens amam a ideia de comandar a relação sexual.

48. Vá a uma sex shop e compre produtos diferentes e inusitados para deixar a transa ainda mais interessante.

49. Que tal uma fantasia? Ele é o policial e você, uma bandida. Faça de tudo para não ser presa. Vale até usar uma algema.

50. Também vale inovar mais, experimentando outras fantasias que você e o gato desejem fazer. Aí, vale ter criatividade e soltar a imaginação!

apimentar a transa dicas

Foto: iStock

 

 Texto por: Liliane Cristina Alves Da Encarnação

LEIA TAMBÉM