Conheça e se encante pela cidade de San Carlos de Bariloche!

San Carlos de Bariloche possui atrações totalmente diversificadas, ao contrário dos que pensam que tudo na região se resume a neve e esqui

None
Câmara municipal de San Carlos de Bariloche, Argentina. FOTO: Reprodução/Alfotokunst e Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/02/2017 às 15:30
Atualizado às 14:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Localizada nos Andes Patagônicos, San Carlos de Bariloche está situada a 1.500 km de Buenos Aires, capital argentina. A cidade ganhou a atenção dos brasileiros no começo da década de 1980, por conta das baixas temperaturas e, até hoje, é um dos  destinos mais procurados da América do Sul.

Quem não conhece muito sobre a região, pode imaginar que as atrações turísticas se resumem a neve e esqui, mas existem dezenas de outros atrativos na cidade: as paisagens são de tirar o fôlego, as opções gastronômicas são fartas, a noite é animada e, acima de tudo, a diversão é garantida.

Loucos por feira

O artesanato local pode ser encontrado diariamente nas feiras de rua, que funcionam nas calles Moreno e Villegas. Por lá, você também encontra a Casa de Artesanias Mapuches, com trabalhos têxteis dos nativos da Patagônia. Se você gosta desses passeios, pode visitar tabém a Associación de Artesanos de Bariloche, situada em Elflein 38.

Pra curtir a night

Se você quer desviar das baladas cheias de adolescentes, pode encontrar dois refúgios na Calle San Martin: o pub Wilkenny (435) é frequentado por uma turma mais adulta e oferece menu bem variado – e provocante – de cervejas. Outra opção é tentar a sorte no Trésor Cassino (535) que, além de máquinas de jogos e carteados, tem shows ao vivo de quinta a domingo.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.