Passo a passo de roseta de papel para decorar festas

Aprenda com o passo a passo a fazer uma linda roseta de papel! É muito fácil e é uma ótima opção para decorar festas sem gastar muito.

None
Sugestão versátil para deixar a sua festa ainda mais bonita | Foto: Natália Ramuno

por Lirian Coelho
Publicado em 03/08/2017 às 13:02
Atualizado às 13:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Festas, muitas vezes, não saem do papel e ficam só na vontade devido aos gastos elevados que geram. Contudo, é possível, sim, organizar um evento de forma econômica, seja ele um aniversário infantil ou uma comemoração por algo que conquistou. Umas das maneiras de economizar, e muito, é na decoração. Fazendo peças decorativas em casa você pode deixar a festa do seu jeito e, claro, economizando! Pensando nisso, a decoradora de festas Taciana Caramaschi, da Taci Decor, fez um passo a passo especial de roseta de papel. Essa flores superfáceis de fazer podem decorar o painel que fica atrás da mesa do bolo, as paredes da festa e até a porta de entrada do evento!

Para ter certeza que não irá gastar quase nada, confira a lista de materiais necessários para fazer uma roseta de cartolina. Lembre-se que com esses materiais você terá uma roseta bem grande. Se quiser uma flor menor, vai precisar de menos papel.

  • Cartolina (2 cores diferentes)
  • Cola quente
  • Tesoura

Viu como é fácil de fazer? Agora é só inspirar-se nas diferentes ideias e preparar você mesma a sua festa do seu jeito! Confira as imagens e use sua criatividade e talento!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.