Conheça a Regra das 3 mordidas que ajuda a emagrecer

Quer perder aqueles quilinhos indesejados de maneira fácil e rápida? Então, saiba tudo sobre a Regra das 3 mordidas e tenha uma dieta ainda mais saudável

None
Foto: Divulgação

por Vítor Ferreira
Publicado em 28/11/2016 às 13:54
Atualizado às 11:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para algumas pessoas, perder peso é uma missão muito complicada e difícil de ser executada. Não basta apenas ter força de vontade, mas uma receita de elementos que colaborem para que a mudança chegue com tudo e fique por um bom tempo.

dieta

Foto: Divulgação

Exercícios físicos constantes e uma alimentação saudável é um bom começo, mas a tentação ainda pode ser um enorme obstáculo. Afinal, quem não gosta de comer aquele docinho no final da tarde ou depois de um dia exaustivo? Calma! Existem alguns truques que facilitam e colaboram para persistirmos e não desistirmos do objetivo de perder aqueles quilinhos indesejados.

Algumas delas são: colocar a comida em pratos menores, causando a sensação visual de satisfação, e apreciar por maior tempo cada garfada são algumas ideias que podem auxiliar na redução das calorias. Caso elas ainda não funcionem, aposte na nova tendência de dieta: a Regra das 3 mordidas.

3 mordidas perder-peso

Foto: Divulgação

Você não precisa se privar de uma vez de comer aquele alimento gorduroso que tanto deseja, como, por exemplo, batata frita, ou, ainda, sua comida predileta. Além da ideia não colaborar para o seu autocontrole, pode elevar sua ansiedade, favorecendo para que você caia na perdição. O segredo é limitar a quantidade que será ingerida, para não sofrer com a abstenção.

Para tanto, basta “beliscar” a guloseima que está deixando você com água na boca. As 3 mordidas acabam com a vontade que está te consumindo, sem que você se comprometa com a sua dieta, limitando o estresse. Invista nessa ideia e veja os resultados.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.