ESTILO DE VIDA

Presente para o Dia dos Namorados: caixa de cinema

Confira o passo a passo para fazer a caixa de cinema, um presente criativo para o dia dos namorados! E o melhor, vocês podem curtir juntos!

None
Aposte nesta ideia e curtam essa data juntinhos! | Foto: Gabriel Eli

por Lirian Coelho
Publicado em 02/06/2017 às 13:04
Atualizado às 13:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Dia dos Namorados está logo aí, e você não sabe o que dar de presente? Problema resolvido: dê uma caixa de cinema! Além de artesanal – feito  com todo o carinho por você –, esse presente é econômico, criativo e personalizado.

Então, se você tem um amor de cinema, nada mais românico do que comemorar esse dia especial assistindo um filme juntinhos, não é mesmo? Pode ser a sequência cinematográfica preferida dele, o musical que inspira o namoro ou ainda um filme inédito.

Que tal começar agora mesmo a preparar essa surpresa? Baixe o molde da caixa aqui confira e o passo a passo da artesã Silvia Magalhães e faça a sua caixa de cinema também!

A caixa de cinema pode ser feita com pouco dinheiro e com muita criatividade. Os papéis-cartão são baratinhos e o tecido também. No lugar da pote de vidro para bebida, você pode usar copos de acrílico ou de plástico mesmo. Os cookies e confeitos podem ser substituídos por biscoitinhos e balas, por exemplo, ou o que seu namorado mais apreciar na hora da sessão de cinema. Além disso, os adesivos com a temática de cinema, você pode baixar aqui!

Já se você quer fazer algo bem personalizado, com a cara do seu amor, inspire-se com as dicas de acordo com cada tipo de namorado!

Execução: Ateliê Silvia Magalhães 

LEIA TAMBÉM