Cantora Pitty fala sobre gravidez: “Não é conto de fadas”

Aos 38 anos, Pitty está gravida de sete meses, e resolveu falar abertamente sobre a maternidade, as alegrias e dificuldades desse momento

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/07/2016 às 15:40
Atualizado às 13:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora Pitty, grávida aos 38 anos, resolveu abrir o jogo e falar abertamente sobre a maternidade. Em uma entrevista para a revista TPM, a baiana contou sobre as alegrias e dificuldades desse momento da vida. 

Reprodução/Jorge Bispo/Revista TPM

Reprodução/Jorge Bispo/Revista TPM

Apesar de ser um desejo antigo, a notícia pegou a cantora desprevenida, já que ela estava no meio da turnê de seu álbum SETEVIDAS. Grávida de sete meses de uma menina e casada com o baterista Daniel Weksler, ela revelou que já queria ser mãe há muito tempo, mas que nem tudo é um sonho lindo quando se trata de uma nova integrante na família.

Olha, na minha vida nada é tão simples assim. Apesar de batalhada e desejada, foi uma gravidez que me tirou dos meus planos e me colocou dentro dela apenas. É, sim, uma bonança, até porque eu quis muito, mas não é uma bonança de conto de fadas“, revelou a cantora.

tempo de arrumar a bagunça, abrir espaço, renovar (a casa, e a vida vai junto) ????????

A photo posted by ⚡️PITTY⚡️ (@pitty) on

Pitty, que já chegou a sofrer um aborto espontâneo em 2007, precisou ficar em repouso total por causa de um encurtamento do colo do útero. Isso a tirou temporariamente dos palcos. Mas segundo ela, é importante se conectar com as pessoas que entendem pelo que ela está passando. “Quando engravidei, fiquei com muita vontade de conversar mais ainda com mulher. Com muita vontade de estar perto de outras mulheres. Uma coisa de ‘elas vão entender o que eu tô passando’. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular“, revelou.

A roqueira também comentou sobre a pressão que a mídia e a sociedade impõe às mulheres, principalmente com relação a escolha ou não de ter filhos. “É preciso respeitar as mulheres que não querem ter filhos, é preciso respeitar as mulheres que tiveram filhos, mas não acharam tão incrível. A mulher se realiza de diversas formas e a maternidade é só uma delas”, afirmou Pitty.

mas olha só quem já está querendo dar uma pinta por aqui… ????????????????

A photo posted by ⚡️PITTY⚡️ (@pitty) on

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.