ESTILO DE VIDA

Passo a passo de enfeites para festa de aniversário caseira

Que tal fazer enfeites lindos e baratinhos para uma festa de aniversário caseira? Veja o passo a passo de um balão e um porta-lembranças!

None
Balão de pintinho e porta-lembrança vão decorar sua festa de aniversário caseira

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/05/2017 às 12:07
Atualizado às 12:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É muito difícil deixar datas comemorativas passarem em branco, principalmente se estivermos falando do aniversário de uma criança. Assim, seja por motivos econômicos ou por vontade de deixar a comemoração única e personalizada, cada vez mais mães tem optado por montar uma festa de aniversário caseira. Inspire-se!

Criatividade é o ponto-chave

Para os pais, é uma opção mais econômica, uma vez que, normalmente, o maior custo do evento é na locação do espaço. Já as crianças podem ficar livres para imaginar e participar na construção do tema. “Depois do grande boom dos buffets, a tradição das festas caseiras volta a encantar. Tanto a criança quanto a família se sentem mais confortáveis e, além disso, a comemoração é totalmente customizada ao gosto do cliente”, comenta Paulo Parente, fundador do buffet Bicho de Pé.

Personalização da festa de aniversário caseira

O grande charme das festas feitas em casa é a personalização que vai desde a escolha e decoração do local até a hora de montar o cardápio. Se, por exemplo, você tiver preferência por ambientes abertos, parques e praças públicas podem se tornar o local ideal para a comemoração. A possibilidade de inserir quitutes mais saudáveis também é um grande diferencial. Contudo, por mais que possa parecer simples, organizar uma festa em casa é uma tarefa que exige bastante cuidado e planejamento, caso contrário o valor pode ficar mais alto do que o esperado.

Passo a passo de enfeites da festa de aniversário caseira

LEIA TAMBÉM: