Como organizar uma festa de 15 anos mais econômica

Organizar uma festa de 15 anos não é uma tarefa fácil e pode não ser barata. Com algumas dicas é possível economizar e ter uma festa linda.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/01/2018 às 12:24
Atualizado às 13:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A festa de 15 anos é um momento muito especial para as debutantes, mas se o orçamento está apertado, é possível reduzir os gastos em várias áreas sem deixar de ter uma festa linda.

É tradição a debutante usar dois vestidos. Para isso, aposte em vestidos 2 em 1, o corpete que acompanhe a saia longa e curta, para não ter a necessidade de comprar dois vestidos. Escolha o sapato que combina com as duas formas da roupa. Porém,  essa troca não é obrigatória, é possível usar um vestido a noite toda desde que seja confortável.

Envolver a família na preparação da festa além de ser divertido, poupa custos.  As pessoas da família podem ajudar na preparação dos docinhos e lembrancinhas. Para a decoração da mesa, coloque um bolo fake, que pode ser bem elaborado e barato, o bolo que será servido virá cortado da cozinha.

Invista em um DJ para a festa e dispense outras atrações. Vale conversar com o profissional antes e criar a sua playlist. Planeje tudo com antecedência para não ter problemas no dia da festa.

Confira dicas para organizar uma festa de 15 anos gastando pouco

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.