Conheça as opções de lazer que Washington reserva aos turistas

Washington até pode parecer não ser um destino tão divertido e turístico, mas oferece ótimas opções de lazer e diversidade gourmet. Confira!

None
FOTO: Reprodução/Pixabay

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/03/2017 às 14:25
Atualizado às 14:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em um primeiro momento, Washington parece ser um lugar sério, sem muitas opções de diversão. Mas a cidade é cheia de atrações para todos os gostos, além de ser bonita, planejada e bastante agradável. Os monumentos famosos, os prédios históricos e os museus são os principais atrativos da cidade.

No entanto, Washington também oferece diversas opções de lazer, como casas noturnas, restaurantes e parques. Passear pela capital norte-americana é outro atrativo à parte, já que conta com mais de 80 quilômetros de ciclovias e dezenas de estações de aluguel de bicicletas.

Para comer igual a um presidente

O site que promove o turismo na cidade, tem registrados mais de mil estabelecimentos de alimentação. Um dos pontos positivos é a diversidade. Afinal, Washington é um centro cosmopolita, que recebe pessoas de todo o mundo o ano inteiro.

Alguns restaurantes ganharam fama por terem sido bastante frequentados por antigos presidentes, como o Old Ebbitt Grill. Aberto em 1856, seu menu apresenta boa diversidade de bebidas, entradas e pratos principais, e os destaques do local são os peixes e frutos do mar. É preferível fazer a reserva com boa antecedência pela internet. O restaurante fica na 675 15th Street NW.

Mas se você quer conhecer o que agrada o paladar do casal Obama, há algumas opções interessantes. O Ristorante Tosca, por exemplo, é especializado em comida italiana, e abre de segunda a sexta-feira para almoço e de segunda a sábado para jantar. Em 2011, no jantar da véspera do Dia das Mães, o presidente pediu um dry-martini e a primeira-dama, um vinho branco. O Ristorante Tosca fica na 1112 F Street NW.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.