Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Você sabia que é possível descobrir a personalidade do seu bichinho de estimação pelo nome dele? Saiba mais sobre a numerologia para animais!
- Foto: Shutterstock

Como o nome do seu pet influencia na personalidade dele? Descubra com a numerologia!

Você sabia que é possível descobrir a personalidade do seu bichinho de estimação pelo nome dele? Saiba mais sobre a numerologia para animais!

[PAGE TITLE]

Assim como os humanos, os bichinhos de estimação também podem desenvolver sua personalidade conforme os anos passam e são influenciados pela força de seu nome. Para descobrir qual é a personalidade do seu pet ou qual nome você deve dar a um bichinho, faça o seguinte cálculo: some os números referentes às letras do nome dele, conforme a tabela alfanumérica logo abaixo. Se o nome do cachorro é Lobinho: 3+ 6 + 2 + 9 + 5 + 8 + 6= 39 = 3 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3. Esse vai ser o número do seu amigo de quatro patas. Agora, é só fazer os cálculos com as letras do nome do seu pet com a numerologia para animais e descobrir mais sobre a personalidade dele!

Foto: Alto Astral

Numerologia para animais: descubra a personalidade do pet pelo nome

Pet 1

Principais características: Energia e liderança.

Comportamento: É difícil não notar a presença do seu pet, já que ele adora chamar a atenção! Tem o costume de ser agitado e mandão com outros bichos. Ele gosta de receber bastante carinho e não pára de brincar um só minuto!

Indicação: Como esse pet não costuma ter problema com lugares, pessoas ou barulho, é indicado para casas grandes e lugares com crianças.

Convivência: Com esses pets, o mais indicado é ensinar a base de recompensas, como petiscos e carinhos.

Sugestão de nomes: Astor, Bob, Calu, Cristal, Ianca, Lilica, Mina e Tutu.

Pet 2

Características: Companheirismo e equilíbrio.

Comportamento: esse pet adora passear ao ar livre! Ele curte lugares com pouco barulho e poucas pessoas. É também muito apegado aos donos, e gosta bastante de limpeza.

Indicação: Já que ele adora a natureza, o indicado é ter uma casa com jardim. Apartamentos também são bons espaços, confortáveis e seguros.

Convivência: A numerologia para animais mostra que ele não gosta de ficar muito tempo sozinho, por isso precisa de companhia. Esse pet também convive bem com outros bichos.

Sugestões de nomes: Cassie, Chico, Kelly, Luma, Max, Mingau, Nina e Tico.

Pet 3

Características: Alegria e comunicação.

Comportamento: Esse pet curte brincar, correr e conhecer pessoas e lugares novos. Não gosta muito de ficar sozinho, e nesses momentos pode ficar muito ansioso e até compulsivo por comidas.

Indicação: É o pet ideal para famílias que tenham crianças que precisam gastar energia.

Convivência: O indicado é não deixá-lo sozinho. Se for muito necessário, deixe- com vários brinquedos e a televisão ligada.

Sugestões de nomes: Angel, Baby, Branca, Chumbinho, Luna, Mel, Tom e Yago.

Pet 4

Características: Lealdade e segurança.

Comportamento: É um pet muito regrado, acostumado a ter hora para comer, dormir e brincar. Ele gosta bastante de rotina e estranha mudanças muito bruscas. Também é disciplinado e fácil de adestrar.

Indicação: Pode ser um ótimo cão de guarda, já que está sempre cuidando da segurança dos seus donos e da casa.

Convivência: Se precisar fazer mudanças na rotina dele, o ideal é que sempre comece devagar.

Sugestões de nomes: Bunny, Elvis, Kitty, Otelo, Rufus, Tara, Tupã e Zé.

Pet 5

Características: Inteligência e vivacidade.

Comportamento: Esse pet é super curioso e inteligente, gosta de descobrir lugares novos para brincar e correr. Adora se sentir livre e comer bastante!

Indicação: É o pet perfeito para os fãs de caminhadas e corridas, além de ser uma ótima companhia para crianças.

Convivência: É preciso tomar cuidado com portões e janelas abertas, já que ele pode ter a tendência de fugir.

Sugestões de nomes: Apolo, Babi, Bella, Brutus, Caramelo, Porã, Rei e Rubi.

Pet 6

Características: Tranquilidade e amabilidade.

Comportamento: É um pet bem sossegado, que gosta de conforto e paz. Ele adora estar em casa, é disciplinado, prestativo e adora cuidar de seus donos.

Indicação: Ele pode ser uma ótima companhia, já que está sempre preocupado em ajudar.

Convivência: Esse pet adora agradar, mas não abre mão de receber carinho. Quando fizer uma boa ação, não esqueça de recompensá-lo.

Sugestões de nomes: Boomer, Chester, Fofuxo, Flor, Ling, Rani, Tiquinho e Twister.

Pet 7

Características: Independência e seriedade.

Comportamento: Ele prefere ficar em um canto só dele, longe de confusão. Pode passar várias horas procurando algo para se distrair, brincando ou simplesmente olhando o movimento da rua pela janela.

Indicação: Tem uma personalidade calma, e por isso esse pet é super indicado para pessoas mais velhas.

Convivência: De acordo com a numerologia para animais, ele tem o costume de se isolar, e por isso o dono deve estar sempre estimulando a companhia e fazendo ele se sentir parte da família.

Sugestões de nomes: Átila, Bolinha, Dominó, Flora, Lila, Thor, Tigresa e Totó.

Pet 8

Características: Fidelidade e apego.

Comportamento: É um pet super dramático! Ele quer ser o centro das atenções, e que o dono esteja sempre prestando atenção nele. Também tem apego às suas coisas e não gosta muito de compartilhar.

Indicação: Fiel e dedicado, é a companhia perfeita para pessoas que passam muito tempo sozinhas.

Convivência: Ele pode exigir que você faça todas as suas vontades, por isso é importante estabelecer regras.

Sugestões de nomes: Atlas, Bill, Garfield, Juca, Madonna, Mimi, Tatu e Tina.

Pet 9

Características: Carisma e sensibilidade.

Comportamento: É um pet super doce! Adora ser carinhoso e tolerante, com crianças e outros animais. Tem um carisma natural e por isso é difícil não gostar dele.

Indicação: É uma ótima opção para casas com crianças pequenas ou que já tenham outros animais.

Convivência: Ele precisa interagir com outros moradores, por isso, nada de deixá-lo sozinho por muito tempo.

Sugestões de nomes: Biddy, Bóris, Docinho, Kia, Mini, Ônix, Safira e Tião.

Leia também:

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Moda & Beleza

Clássica do estilo hippie, a estampa reapareceu na moda e pode ser usado de muitas formas nos seus looks. Aprenda como fazer tie dye em casa!

Estilo de vida

Você sabia que muitas substâncias ácidas usadas para tratar acne na gravidez são proibidas?Dermatologistas explicam como previnir e quais produtos usar!

Estilo de vida

Descubra o que é melasma, quais os possíveis tratamentos e a prevenção para o aparecimento dessas manchas escuras tão indesejadas!

Mundo místico

A Astrologia pode explicar àquela sua vontade de dar o troco na mesma moeda! Confira o top 5 dos signos mais vingativos e veja se o seu está na lista!

Estilo de vida

Quer perder uns quilinhos e não consegue? Nossa é dica é mudar hábitos para emagrecer com muita saúde e de forma definitiva!

Mundo místico

Tem sonhado com hotel, algodão ou vacas? Esses são alguns dos sonhos que revelam traição. Venha descobrir quais são os outros!

Moda & Beleza

Os fios estão sempre com oleosidade e você não sabe como resolver esse problema? Então, confira aqui soluções para cabelos oleosos e acabe com esse mal

Estilo de vida

Quando se trata do alto nível de glicose no sangue, ater-se aos pratos do dia a dia é essencial. Por isso, confira quais são os alimentos para diabéticos!