ESTILO DE VIDA

Noite italiana: 12 ideias para fazer em casa e reunir a família

Chame os parentes para jantar em casa e prepare uma noite italiana com muitas massas, pães e vinho. Inspire-se nas 12 ideias selecionadas para fazer sua festa a moda italiana!

None
Nhoque, pizza, talharim e vinho. Impossível não gostar de nada da culinária italiana. Aposte nesta temática para unir sua família em casa. (Foto:Reprodução/Pinterest).

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/07/2018 às 11:29
Atualizado às 13:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para as famílias grandes de descendência italiana ou somente para unir a família com pratos que dificilmente alguém não irá gostar, a noite italiana é o tema ideal. A culinária conhecida pelas massas sempre acompanha vinhos, pães e muito tempero. Nas entradas, aposte na Bruschetta ou torradas com patês. Para beber, sirva vinho ou suco de uva. Nos pratos principais você pode variar nas massas e acompanhamentos, para cada um se servir da maneira que achar melhor.

Outra opção para prato principal é a pizza. Una a família para cara uma produzir a sua com massas semi prontas. Separe os recheios em potes dispostos em uma mesa para que as pessoas possam montar de acordo com seu gosto pessoal e as asse no forno. Para a sobremesa, você pode apostar no tiramisù  ou no gelato (sorvete italiano).

Confira 12 dicas de decoração para compor sua noite italiana

Veja também: