ESTILO DE VIDA

10 motivos incríveis para você começar a amar dieta!

Uma alimentação equilibrada é o primeiro passo para começar uma nova vida. Inspire-se e passe a amar dieta de uma vez por todas!

None
FOTO: iStock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/10/2016 às 10:10
Atualizado às 14:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sabemos que não é fácil amar dieta e exercícios físicos, mas pode acreditar que o resultado do esforço é recompensador! Quando mudamos a forma de enxergar a nossa alimentação e o nosso estilo de vida, a dieta acaba se tornando algo prazeroso e que só traz benefícios ao organismo.

Mulher correndo

FOTO: iStock.com

1. A vez do biquíni

Ir à praia de maiô e com a canga amarrada na cintura será definitivamente coisa do passado. Ao fazer as pazes com a balança, você terá mais vontade de desfilar o seu novo corpão, tudocom o maior orgulho.

LEIA TAMBÉM:

2. Jeans na medida

Acredite: nada é mais gostoso do que experimentar aquele jeans dois números menor e ele servir perfeitamente.

3. Querer é poder

Ver o ponteiro da balança baixar número por número deixará sua autoestima nas alturas. Afinal, se você conseguiu vencer uma tarefa tão difícil, será capaz de conquistar qualquer outra coisa que desejar.

4. A todo vapor

Doces e frituras são difíceis de digerir e ainda impregnam o corpo com toxinas. O resultado? Indisposição, cansaço e muito mal humor. Magra e saudável, você terá energia de sobra para enfrentar a correria do dia-a-dia.

5. Ficar de bem com a vida e amar dieta é possível!

Abrir os olhos pela manhã e gostar da imagem que vê refletida no espelho é meio caminho andado para começar um dia com entusiasmo e bastante feliz.

6. Intestino regulado

Só quem sofre de prisão de ventre sabe o quão desmotivante é acordar inchada. Ter um intestino regulado já vale qualquer dieta.

7. 100% saúde

Colesterol, diabetes, dores e depressão são apenas algumas das doenças com as quais pessoas acima do peso precisam se preocupar. Ponha um ponto final nessa lista de problemas.

8. Pele mais bonita

Os resultados de uma alimentação equilibrada são visíveis na pele. Investir nos pratos saudáveis deixa a cútis mais lisa e durinha.

9. Cabelos sedosos

O consumo de pratos gordurosos também influencia na aparência (e na saúde) dos cabelos. Refeições nutritivas são o segredo para ganhar madeixas dignas de uma estrela.

10. Diversão sem culpa

Nada de se esconder na hora de degustar um brigadeiro na festa da amiga! Com a autoestima em dia, você não sentirá vergonha de ser vista comendo.

Texto: Leonardo Valle/Colaborador | Consultoria: Ângela Cardoso, nutricionista