Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
É comum as pessoas propagarem falsas lendas, na intenção de tentarem explicar algo que não conhecem. Confira os principais mitos sobre síndrome do pânico!
- Foto: iStock

Mitos sobre Síndrome do Pânico: conheça os principais

É comum as pessoas propagarem falsas lendas, na intenção de tentarem explicar algo que não conhecem. Confira os principais mitos sobre síndrome do pânico!

[PAGE TITLE]

Desde o começo da humanidade, qualquer assunto tratado massivamente ou que desperte a curiosidade das pessoas – como a famosa pergunta “quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?” -, chama a atenção de indivíduos que elaboram inverdades ou relações absurdas sobre as respostas. Sendo assim, diversos mitos sobre Síndrome do Pânico foram criados. A psicóloga Priscilla Barreto e o psiquiatra Rodrigo Pessanha de Castro desmistificam alguns desses mitos e mostram que a procura por especialistas é essencial.

Conheça os mitos sobre Síndrome do Pânico

Consultorias: Rodrigo Pessanha de Castro, psiquiatra; Priscilla Barreto, psicóloga clínica

LEIA TAMBÉM:

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Casa & Decor

O ambiente foi feito para ser um quarto de visita compacto e funcional, mas também conta com escrivaninha para home office! Veja como a profissional fez para unir estes dois projetos em um único cômodo

Casa & Decor

Apostar em armários sem portas nos banheiros é uma boa forma de otimizar o espaço quando o cômodo é reduzido. Inspire-se nestes dois projetos que usam marcenaria aberta!

Casa & Decor

Monte um quarto para duas irmãs somente com o mobiliário necessário, sem obstruir o ambiente e priorizando a organização. Inspire-se no projeto realizado pela Andrade & Mello Arquitetura e Interiores

Moda & Beleza

O blazer sai do look de escritório e faz dupla com o shortinho para um look elegante e moderno. Veja como usar o conjunto de alfaiataria que virou queridinho das fashionistas!

Casa & Decor

Para renovar a aparência do seu banheiro, aposte nos azulejos coloridos. Dê vida ao ambiente com uma paleta de tons pastéis e garanta estilo ao cômodo.

Casa & Decor

Pensar nos detalhes na hora de projetar um ambiente de metragem reduzida pode ser a solução para criar cômodos organizados, funcionais e bonitos. Inspire-se nos recursos usados pela arquiteta Cyntia Sabát para tornar uma sala de 16m² amplo e prático!

Estilo de vida

Estudo realizado nos Estados Unidos aponta que a prática frequente de atividades físicas ajuda a evitar doenças relacionadas com o transtorno. Conheça mais sobre como prevenir a síndrome do pânico

Estilo de vida

Bastante utilizado na culinária mediterrânea para colorir e dar sabor aos alimentos, o açafrão ajuda no emagrecimento e na saúde como um todo!