Simpatias especiais para trazer a sorte para o seu lado

Avalie

O sonho de se tornar milionário é algo em comum para muitas pessoas. No fim de ano, esse sonho ganha nome: Mega-Sena da Virada, que será sorteada na noite do dia 31/12. O prêmio de milhões e milhões de reais é cobiçado por muita gente.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

A chance de ganhar com a aposta mínima de seis números é de 1 em 50 milhões. Ou seja, você precisaria apostar 50.063.860 jogos diferentes para ter a certeza que vai conseguir ganhar o prêmio, o que custaria muito tempo e uma quantia de mais de R$125 milhões de reais. Não compensa muito e não é todo mundo que tem essa dinheiro todo para jogar na loteria, né?

Por isso, na hora de apostar vale tudo para trazer a sorte para o seu lado! Separamos algumas simpatias especiais para você reforçar a certeza que seus números vão sair.

Se ganhar o prêmio, não se esqueça de nós!

Ganhar em apostas
Ao anoitecer, coloque água em um prato e pingue cinco gotas da parafina de uma vela vermelha nessa água. Deixe o prato no sereno até a manhã seguinte. Ao acordar, olhe o desenho que a parafina formou e aposte no bicho que mais se assemelhar com ele. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Guarde o prato e a vela para usar somente neste ritual.

Muita sorte em jogos
Deixe seis ramos de hortelã, três de levante, três de salsa e seis de arruda ao sol até que fiquem secos. Feito isso, descarte os ramos e coloque as folhas em um saquinho branco junto com uma figa pequena. Amarre o saquinho com fita branca e carregue o patuá com você sempre que for fazer alguma aposta. Quando for se desfazer dele, jogue-o no lixo. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

Sorte nos jogos
Coloque três moedas de baixo valor em um saquinho branco e feche com barbante sem apertar muito o nó. Antes de sair para jogar, escreva dez números que lhe vierem à cabeça em pedaços de papel, dobre e coloque dentro do saquinho. Quando for jogar, retire os papéis aleatoriamente. Renove os números semanalmente, jogando os antigos no lixo.

Trazer sorte de volta
Em pedaço de papel branco, embrulhe uma pitada de sal grosso e uma pitada de pimenta-do-reino. Quando for fazer seu jogo, coloque esse embrulho no bolso direito da calça. Quando ganhar, enterre o embrulho em um jardim ou vaso com planta. Caso perca o jogo, jogue-o no lixo e refaça a simpatia.

Fazer fortuna
Acenda uma vela branca em um pires que nunca tenha sido usado. Despeje duas colheres (sopa) de mel puro aos pés da vela. Coloque-a em cima do móvel mais alto da sua casa. Reze com bastante fé um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e peça que sua vida se encha de prosperidade. Deixe-a queimar até o fim e jogue o mel e as sobras da vela no lixo. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Tags: ,