5 marmitas fitness para quem quer manter a forma

Não sabe por onde começar para preparar refeições rápidas e saudáveis? Confira 5 marmitas fitness para quem quer manter a forma!

None
Foto: iStock e Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/01/2017 às 18:27
Atualizado às 15:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para emagrecer de forma saudável, um dos principais e mais necessários investimentos tem a ver com alimentação. Com a correria do dia a dia, pode ser mais difícil preparar as refeições e escolher receitas fitness, mas existem várias opções práticas que podem te ajudar nesse momento! Confira 5 marmitas fitness para quem quer manter a forma, idealizados pelo chef Fábio Diniz, do Tá Na Mesa e pelo LocalChef!

mulheres-restaurante-alimentacao-saudavel-pratos-comida

Foto: iStock e Getty Images

1. Frango leve

Com apenas 382 calorias, esse prato de enroladinho de peito de frango com creme de espinafre é perfeito para manter a dieta porque é recheado de sais minerais e vitaminas A e B. A abobrinha grelhada com quinoa e legumes garante a acentuação do sabor!

marmitas fitness

Foto: LocalChef/NB Press

2. Hambúrguer fit

Que tal usar a criatividade e investir em novos sabores de hambúrguer? Essa opção feita com peixe grelhado é crocante e ganha um toque especial com cenouras e legumes variados. Esses alimentos são cheios de fibras, vitaminas A e substâncias que ajudam a retardar o envelhecimento. 

Foto: LocalChef/NB Press

3. Filé magrinho

Não é porque você está dieta que precisa abdicar totalmente das carnes vermelhas! Escolher peças magras é uma ótima opção para quem não quer deixar de comer carne e ainda assim se manter fitness. Você pode escolher lagarto, patinho, maminha ou filé mignon, que com molho de tomate e abobrinhas tem apenas 400 calorias!

Foto: LocalChef/NB Press

4. Salmão à flórida

O arroz integral tem mais fibras, nutrientes e gorduras boas do que a versão branca. Com salmão e creme de espinafre, essa receita garante saciedade e muitas vitaminas, além de ter apenas 256 calorias.

Foto: LocalChef/NB Press

5. Peixe delícia

Famoso por ser um peixe magro e super saboroso, o salmão é benéfico por ajudar a reduzir a pressão arterial. Essa receita com arroz integral, cenoura, abobrinha, brócolis e espinafre turbina sua saúde com muito sabor e tem apenas 283 calorias!

Foto: LocalChef/NB Press

Consultoria: LocalChef/NB Press 

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.