Maria Melilo abre o jogo e conta seus segredos para manter o corpão!

Para manter o corpão e a saúde em dia, a atriz Maria Melilo conta que não dispensa carnes e controla o carboidrato à noite

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/01/2017 às 19:11
Atualizado às 12:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ela ficou famosa após protagonizar cenas divertidas e vencer o reality show Big Brother Brasil em 2011. De lá pra cá, Maria Melilo investiu na carreira de atriz e estrelou duas temporadas do humorístico Casseta & Planeta, da Rede Globo, além de participar do Vai que Cola, seriado do canal pago Multishow. Apesar da correria com os compromissos de trabalho, Maria arruma tempo para malhar e não descuida da alimentação! “Eu me alimento a cada três horas e nunca pulo as principais refeições, como café da manhã, almoço e jantar”, conta. No auge dos 33 anos, a estrela tem tudo no lugar e um corpão de dar inveja! Confira os segredinhos da atriz para manter a boa forma:

Maria Melilo fazendo exercício físico

Foto: Reprodução/Instagram

Proteínas no prato

Fã de carnes magras como peixe e frango, sempre grelhados, Maria sabe dosar as refeições e não deixa de lado as proteínas, além de sempre comer verduras e legumes cozidos. Outro segredo para manter as medidas? Nada de sal! Isso mesmo, atriz controla bem o tempero da comida e não abusa do sódio. “A minha alimentação é toda sem sal. Isso porque o sal retém líquido e ainda deixa o corpo inchado”, explica. Outro truque da atriz para dar adeus ao inchaço são chás. “Eu bebo muitos chás. Gosto de tomar de camomila após as refeições e antes de dormir”, revela.

Xô carboidratos!

Disciplinada, a atriz evita comê-los à noite e só consome quando pega pesado na malhação. Sua maior dificuldade é conseguir resistir aos doces e, principalmente, ao chocolate, sua paixão. “Não me privo de comer quando estou com vontade. Lógico que, quando como, é com moderação. Geralmente opto por chocolate diet”, explica. Quando o desejo é muito grande, Maria confessa que bebe muita água para espantar a tentação e escolhe frutas, gelatinas e outros doces dietéticos, que ajudam na manutenção a dieta.

Hora da malhação de Maria Melilo

Além da alimentação pra lá de controlada, a ex-sister é adepta da musculação e treina cinco vezes por semana, além de praticar boxe, pelo menos uma vez na semana. Que disposição!

Texto: Redação Alto Astral | Entrevista: Márcio Mello/Colaborador

LEIA TAMBÉM