Mãe recebe bilhete sobre cheiro do cabelo da filha e dá a melhor resposta

Tionna Norris recebeu um bilhete da escola em que sua filha estuda, falando sobre o cheiro do cabelo dela e ela deu a melhor resposta; confira!

- Foto: Reprodução Facebook

A norte-americana Tionna Norris recebeu esta semana uma carta da escola onde sua filha, Amia, estuda e resolveu dividir isso nas redes sociais, relatando o racismo sofrido pela pequena por causa do seu cabelo.

Na carta, a professora de sua filha dizia que era preciso diminuir o uso de óleo de coco, pois a menina estava sofrendo buylling dos colegas, por causa do cheiro. Tionna postou a foto do bilhete em seu perfil no Facebook.

*applies the same amount of coconut oil* y'all gone feel that black girl magic. Sincerely, unapologetically black mom. P.s. Coconut oil has no stinky smell.

Posted by Tionna Norris on Monday, October 10, 2016

O bilhete da professora dizia: “Eu entendo a necessidade do uso de óleo de coco no cabelo de Amia, mas por favor não use tanto assim. As crianças estão reclamando que o cabelo dela fede. Se você tem que usar isso diariamente – por favor faça suavemente, para que as crianças não a provoquem”.

Em resposta, Tionna disse: “aplique a mesma quantidade de óleo de coco, vocês todos sentirão a mágica dessa garota negra. Ps: óleo de coco não fede”.

Tionna e seu noivo não deixaram quieto e foram até a escolha, e conversaram com o diretor sobre o caso e, em outra postagem da mãe nas redes sociais, as crianças nunca reclamaram do cheiro do cabelo de Amia. Aparentemente, a reclamação era apenas da professora.

LEIA TAMBÉM

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência