12 lugares paradisíacos que seria um sonho conhecer

Existem alguns lugares paradisíacos que deixam a gente sem ar, e merecem ser vistos e conhecidos. Quem sabe um deles se torna seu próximo destino?

None
FOTO: Viabrturismo.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/08/2016 às 17:53
Atualizado às 14:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Que o Brasil e o mundo são rodeados de paisagens totalmente incríveis, disso todo mundo sabe. Mas existem alguns lugares paradisíacos que deixam a gente sem ar, seja pelas belas praias, pelas formações rochosas, pela fauna e flora ou qualquer detalhe que a natureza tenha se incumbido de criar.

Confira essa lista repleta de paisagens brasileiras e internacionais que seriam um verdadeiro sonho! Quem sabe um deles não se torna o seu próximo destino? 

Deserto de sal de Uyuni, na Bolívia

Pertinho do Brasil, as salinas de Uyuni são um dos lugares mais bonitos do país. O lugar é o maior deserto de sal de todo o mundo!

Fotógrafo captura imagens de um deserto de sal de tirar o fôlego!

Lago Hillier, na Austrália

O lago rosado é considerado uma das maravilhas naturais da Austrália. Até hoje, nenhum pesquisador conseguiu encontrar uma explicação para a cor rosa-chiclete da água, mas ela é permanente, ou seja: continua colorida mesmo se você colocar a água em algum recipiente. Incrível!

12 lugares paradisíacos que seria um sonho conhecer

FOTO: Fotolar.com

Floresta de bambu, no Japão

São 16 km² de uma floresta de bambu de tirar o fôlego! Localizada próxima a cidade de Kyoto, a floresta também se destaca porque nela é possível escutar uma sinfonia, causada pela passagem do vento entre os bambus.

FOTO: LugaresFabulosos.com

FOTO: LugaresFabulosos.com

Caverna Mendenhall, no Alasca

Um lugar simples, mas que se tornou incrível por causa dos pequenos detalhes! A caverna se localiza dentro de uma geleira, e toda luz que passa pelo gelo reflete no interior da caverna, criando um ambiente de tirar o fôlego.

FOTO: Uolviagem.com

FOTO: Uolviagem.com

Canyon do Poty, no Piauí

O canyon nasceu naturalmente por causa de uma falha geológica há milhões de anos. O relevo, fauna e flora são preservados, e ainda conta com cavernas, abrigos naturais e também é passagem do Rio Poty.

12 lugares paradisíacos que seria um sonho conhecer

FOTO: Tribuna de Barras.com

Cachoeira El Dorado, no Amazonas

A maior queda livre do Brasil está localizada na cachoeira El Dorado, que fica na Serra do Aracá, no Amazonas. A cachoeira tem mais de 350 metros, ou seja, maior que um prédio de 126 andares. Já pensou o desafio?

FOTO: Fenope.com

FOTO: Fenope.com

Península de Maraú, na Bahia

Na Península de Maraú, você vai encontrar alguns dos lugares mais paradisíacos do Brasil. Praias, ilhas, cachoeiras, lagoas e um pôr do sol de tirar o fôlego! A melhor parte é que a maioria dos lugares são desertos, ou seja, dá para curtir bastante!

FOTO: Omgimengaged.com

FOTO: Omgimengaged.com

Praia da Barra dos Remédios, no Ceará

Também paradisíaca e deserta, a incrível praia da Barra dos Remédios possui mangues, fauna e flora incríveis e até dunas! Por lá não existe tempo ruim, e o turismo vale a pena em qualquer época do ano.

FOTO: Nativos do mundo.com

FOTO: Nativos do mundo.com

Praia de Carro Quebrado, em Alagoas

Já pensou encontrar águas cristalinas, areias finíssimas, recifes, corais e sedimentos de centenas de anos atrás? Em Alagoas tudo isso é possível. A praia, praticamente deserta, é um deleite para os olhos!

FOTO: Antonio Marin Jr

FOTO: Antonio Marin Jr

Fernando de Noronha, em Pernambuco

Fernando de Noronha já é bastante famoso nas terras brasileiras. O arquipélago conta com 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica, e é considerado um dos lugares mais bonitos do Brasil inteiro.

FOTO: Trilhas e Aventuras.com

FOTO: Trilhas e Aventuras.com

Ilhas Maldivas, na Ásia

As Maldivas estão localizadas no continente asiático, próximo da Índia. O local possui praias de tirar o fôlego e é roteiro comum de casais famosos que decidem passar a lua de mel ou comemorar o casamento por lá, como Isabeli Fontana e Di Ferrero. 

FOTO: Viabrturismo.com

FOTO: Viabrturismo.com

Ilhas Seychelles, em Madagascar

As 115 ilhas de Seychelles estão distribuídas entre vários arquipélagos próximos a Madagascar. As belezas naturais, somadas à vida marinha e paisagens de tirar o fôlego a tornaram um dos lugares mais bonitos do mundo.

FOTO: Kangaroo.com

FOTO: Kangaroo.com

SAIBA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.