Agora é possível fazer listas de reprodução no Netflix

Com a plataforma "Flixtape", usuário pode criar listas de reprodução de filmes e séries do catálogo. Veja como utilizá-la!

None
Foto: Reprodução/Flixtape

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/07/2016 às 16:09
Atualizado às 14:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Flixtape

Foto: Reprodução/Flixtape

Nos anos 90, era comum que os jovens fizessem mixtapes – listas de reprodução gravadas em uma fita K7, que eram entregues como presentes para pessoas queridas. O Netflix, agora, faz algo parecido: o serviço de streaming lançou a plataforma Flixtape, que permite fazer listas de reprodução de filmes e séries do seu catálogo.

VEJA TAMBÉM

+Descubra 5 filmes escondidos na Netflix

+8 vezes que a Netflix lacrou com propagandas

O Flixtape é fácil de ser utilizado. Basta digitar um nome para a lista de reprodução, que o site irá buscar resultados relacionados e dar três sugestões. Você, então, pode excluir e trocar essas sugestões, além buscar todos os itens do catálogo do Netflix para montar a lista de reprodução desejada. Depois, é gerado um link, que pode ser guardado para si mesmo ou compartilhado por email ou redes sociais. Prático, não?

O serviço ainda oferece listas de reprodução prontas de temas variados, como documentários, infantil e séries. Por enquanto, o site só funciona em inglês, mas vale a pena dar uma olhada! Clique aqui e confira!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.