Lifting facial: a idade que nunca chega

Conheça a plástica que reduz a flacidez da face

-

 

Devido à ação do tempo, hábitos de vida ou exposição solar, a pele adquire um aspecto que tentamos fugir a todo custo: as rugas. Para corrigir esse defeito e rejuvenescer a aparência, o lifting facial é o mais indicado. Ele reduz a flacidez e a queda nas estruturas da face.

Mesmo visando a estética, as cirurgias plásticas não fogem à regra: é de fundamental importância escolher um profissional competente. Além dos riscos e reações adversas que toda intervenção cirúrgica oferece, qualquer erro pode gerar sequelas e até a paralisia facial permanente.

Após a operação, é provável a ocorrência de alguns hematomas, infecções, inchaços prolongados, alterações na sensibilidade e até mesmo existir uma paralisia temporárias dos tecidos. Apesar de moderno, o lifting facial busca reposicionar os tecidos da face da maneira mais natural possível. Com isso, evita-se resultados exagerados e diminui a insatisfação dos pacientes.

Texto: Larissa Faria

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência