Lembrancinha para chá de bebê: fraldinha com minissupiros!

Que tal uma fraldinha com minissuspiros para dar de lembrancinha no chá de bebê? Além de ser muito fofa, você pode fazer em casa! Veja o passo a passo!

None
Fazer a lembrancinha do seu chá de bebê te ajuda a economizar e a deixar tudo do jeitinho que você quer! (Foto: Lirian Pádua)

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/05/2017 às 12:01
Atualizado às 13:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Existem muitas opções de lembrancinha para presentear os convidados em comemorações.  Em um chá de bebê, por exemplo, um presentinho em formato de fralda não é a cara da festa? E nem sempre precisamos gastar muito dinheiro para ter uma comemoração decorada e com a nossa cara. Esta fraldinha com minissuspiros é muito fácil de fazer e você consegue produzir em casa. Além de muito fofo, quando nós mesmos fazemos, tudo fica ainda mais especial.

Confira o passo a passo em fotos e faça você mesma!

Receita de minissuspiro colorido

Tempo: 1h
Rendimento: 60 unidades
Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 6 claras
  • 4 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro
  • 1 colher (sopa) de suco de limão
  • Corante alimentício em gel nas cores desejadas

Modo de preparo

Coloque as claras na batedeira e bate até atingir o ponto de neve. Acrescente o açúcar e o suco de limão, aos poucos, batendo até obter um suspiro. Adicione corante nas cores desejadas, misture até ficar homogêneo e despeje a massa em um saco de confeiteiro. Modele os minissuspiros sobre uma fôrma forrada com papel-manteiga e leve ao forno baixo, preaquecido, por 40 minutos ou até assar e dourar levemente. Retire, espere esfriar e distribua nas fraldinhas de tecido.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.