Janaína Jacobina revela os segredos do corpo sempre em forma!

Aos 31 anos, a apresentadora Janaína Jacobina revela seus segredos de alimentação, exercícios físicos e procedimentos estéticos para estar sempre linda!

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/08/2016 às 19:35
Atualizado às 12:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

“TV não é um alimento para o ego, mas uma escolha profissional que desde a adolescência busco com muita dedicação”. É assim que Janaína Jacobina define seu trabalho. E do assunto ela entende, pois começou cedo: aos 12 anos já marcava presença nas passarelas do Japão. Formou-se em jornalismo e, no ano 2000, tornou-se apresentadora do programa Geração Country, na TV Gazeta. Passou pela RedeTV! e pela Record, onde participou do reality show A Fazenda. Com o fim do programa, Janaína continuou na emissora, como repórter de entretenimento e matérias radicais. Mesmo estando sempre ocupada, ela não abre mão de cuidar da alimentação e manter o corpo em forma.

Rotina de exercícios

Janaína segue uma rotina de exercícios. Sob a orientação da personal trainer Fernanda Vianna, a apresentadora intercala TRX (modalidade que realiza treinamento físico em suspensão), pilates e um circuito. Além disso, sempre faz caminhadas e corridas. A loira raramente faz musculação, pois ganha massa muscular muito rápido e dá os créditos disso à natação, que pratica desde os 3 anos de idade. “Nadava praticamente todo dia até a adolescência. Hoje meu corpo responde muito rápido a exercícios físicos”, explica.

SAIBA MAIS

É possível comer fora sem sair da dieta?

Acabe com a barriga estufada em apenas 5 passos

Solange Frazão revela como manter as pernas saradas!

Alimentação de Janaína Jacobina

“Sempre fui a Magali da família”, brinca Janaína ao falar de sua paixão por melancia. A bela adora frutas, verduras e legumes. “Gosto muito de rúcula. Muitas vezes, pego um prato e substituo pela pipoca durante os filmes em casa”, revela. Ela também tem o hábito de comer tirinhas de cenoura crua durante o dia. Arroz é sempre integral, misturado com linhaça ou quinoa, e quanto ao feijão, prefere o caldo batido com couve. Omelete e atum são alimentos que estão sempre presentes na rotina da bela, que também adora caldos de legumes e chás. “No verão, adoro o tradicional mate gelado batido com água, limão e hortelã”, declara.

Tratamentos estéticos também fazem parte!

Os tratamentos estéticos também fazem parte da rotina da loira. Ela faz Accent/NIR, aparelhos a laser que atuam no combate à flacidez e celulite, e uma vez ao ano faz ultraaccent, contra gordura localizada. Apesar da beleza nata, Janaína gostaria de mudar algumas coisas em seu corpo. “Se eu tivesse uma bola mágica ou varinha de condão, nunca mais teria de pensar em celulite, flacidez e ficaria bronzeada para sempre”, comenta.

Texto: Beatriz Albuquerque | Entrevista: Gabriela Besson/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.