Connect with us

O que você está procurando?

Devido à síndrome de Münchausen, mãe criou a história de que Gypsy era doente. A filha, cansada dos abusos sofridos por 20 anos, assassinou Dee Dee
- Foto: Reprodução

Conheça o impressionante caso de Dee Dee e Gypsy

Devido à síndrome de Münchausen, mãe criou a história de que Gypsy era doente. A filha, cansada dos abusos sofridos por 20 anos, assassinou Dee Dee

A dificuldade em diagnosticar a síndrome de Münchausen impossibilita o levantamento de um número exato de pessoas acometidas. No entanto, algumas histórias têm vindo à tona e surpreendendo muita gente.

Conheça o impressionante caso de Dee Dee e Gypsy

Foto: Reprodução

Foi o que aconteceu recentemente em um caso que virou notícia policial nos Estados Unidos, em 2015. Dee Dee era uma mulher solteira e simpática que vivia com sua filha doente Gypsy, em Springfield, no estado de Missouri. Elas eram queridas pelos vizinhos que sempre as ajudavam com favores e doações, já que mãe e filha dependiam do auxílio do governo para viver. O grave estado de doença de Gypsy impossibilitava que Dee Dee trabalhasse, se dedicando a vida toda à filha.

Dependente de uma cadeira de rodas, com a saúde frágil que não a permitia nem conservar cabelos, Gypsy vivia presa a tubos de oxigênio e alimentação. Seu histórico médico era longo e complicado com diversos problemas de saúde, como epilepsia, distrofia muscular e asma severa.

Dee Dee afirmava que o pai de Gypsy a havia abandonado e as dificuldades financeiras é o que as faziam mudar constantemente de cidade e depender de caridade, como a construção da própria casa (feita por uma ONG) e até uma viagem a Disney.

Toda uma história triste que Dee Dee criou e sustentou por mais de 20 anos por trás de um caso de síndrome de Münchausen por procuração – tempo em que Gypsy sofreu os mais diversos tipos de abuso físico e psicológico. Não foram somente as peculiaridades dessa história que chocou as pessoas, mas também seu final trágico.

Conheça o impressionante caso de Dee Dee e Gypsy

Foto: Reprodução

Com ajuda de um namorado que conheceu pela internet, Gypsy assassinou a mãe e postou no Facebook que ela estava morta – o que levou a polícia a encontrar o corpo e os assassinos. A garota está presa, mas deverá receber liberdade condicional em 2023.

LEIA TAMBÉM

Texto e entrevistas: Natália Negretti – Edição: Augusto Biason/Colaborador

Advertisement

Estilo de vida

Herdada dos nossos ancestrais, quando regulada, a ansiedade pode ajudar no nosso dia a dia. Em altos níveis, pode se transformar em um distúrbio

Estilo de vida

O hibisco é um poderoso emagrecedor e ainda age contra diversas doenças, é anti-inflamatório, laxante e analgésico. Faça da planta uma aliada!

Estilo de vida

Você sabe o que é TDPM (transtorno disfórico pré-menstrual)? Como ela afeta o corpo? Não? Então leia mais sobre o assunto e fique por dentro.

Estilo de vida

Fibra alimentar, cálcio, magnésio, vitamina C e ferro. Esses são só alguns dos nutrientes da batata-doce, alimento muito usado em dietas

Estilo de vida

A berinjela possui vários benefícios para a saúde, que só serão bem aproveitados caso ela seja preparada adequadamente. Confira algumas dicas!

Estilo de vida

O gengibre é um excelente agente contra males que podem afetar a rotina. Seu efeito termogênico é apenas um de seus diversos benefícios. Confira!

Estilo de vida

Aproveite os benefícios desse alimento não tão comum no dia a dia e saiba como fazer sua própria biomassa de banana verde em casa!

Estilo de vida

O chuchu é uma opção deliciosa e saudável para complementar a sua refeição! Fique por dentro dos benefícios desse alimento!