ESTILO DE VIDA

Histórias bizarras que já aconteceram com casais em Lua de Mel

Histórias bizarras e engraçadas podem acontecer em qualquer lugar, inclusive na Lua de Mel. Pelo menos há uma garantia: a lua de mel se torna inesquecível

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/01/2017 às 16:13
Atualizado às 16:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Histórias bizarras podem acontecer em qualquer lugar em que estamos, inclusive na Lua de Mel. Apesar de ser parte integrante daquele tão sonhado e planejado momento que é o casamento, às vezes, podem acontecer algumas coisas que mudam completamente a experiência, apesar que não tornarem os momentos menos inesquecíveis.

Confira algumas histórias bizarras de Luas de Mel que, de algum modo, deram muito errado:

Casamento chinês

Sempre circulam na internet notícias de costumes um tanto diferentes em casamentos na China. Até aí, tudo bem, mas dessa vez os convidados e parentes dos noivos de um casamento que ocorreu no condado de Zizhou, província de Shaanxi,  na região central da China, se superaram: invadiram o quarto quando os dois estavam na cama e informaram que, como tradição da região, teriam de consumar o ato na frente de todos. Um dos convidados da festa, inclusive, filmou toda a ação e postou em uma das Redes Sociais mais populares da China.

História Bizarra casal em lua de mel

FOTO: Reprodução

Vale lembrar que na Idade Média essa era uma das tradições do casamento.

Lua de Mel da mamãe

Essa aconteceu na Itália. Marianna se casou com o homem da sua vida mas nem imaginava que ela e o marido teriam uma companhia inusitada na lua de mel que passariam na França.

A sogra simplesmente apareceu no aeroporto de Roma com as malas e embarcou com o casal. Segundo informações, Marianna protestou e pediu, furiosa, para o marido mandar a mãe embora, mas ele alegou que precisava da companhia da mesma devido a problemas de saúde. Marianna passou três semanas na França e, em seguida, pediu o divórcio porque seu companheiro mantinha um “laço excessivamente emocional” com a mãe.

Histórias bizarras mãe do noivo passa lua de mel com casal

FOTO: Reprodução

Sobre a realeza

O príncipe de Mônaco, Albert II, oficializou a cerimônia de casamento com Charlene Wittstock em 2011. Porém, na viagem de lua de mel, o casal ficou separado o tempo inteiro, inclusive, os hotéis dos dois eram separados por 16 quilômetros de distância um do outro. De quebra, a lua de mel acabou mais cedo do que o previsto: eles precisaram voltar para Mônaco, para que o príncipe fizesse testes de paternidade de duas crianças.

Histórias bizarras principe Albert II e a esposa

FOTO: Reprodução

Noiva assustada

Mnombo Madyibi, de 32 anos, acabou com a cabeça machucada devido a uma garrafada que a noiva lhe deu em plena noite de núpcias. A confusão aconteceu quando ele abaixou a cueca e a noiva, que não quis se identificar, viu o que classificou como “pepino peludo assustador”. A mulher, virgem, ainda mordeu a orelha do companheiro e tentou sufocá-lo com um ursinho de pelúcia. O casal passa bem e feliz na África do Sul.

histórias bizarras noivo levou garrafada

FOTO: Reprodução

Esqueceram de mim

Durante uma ida ao posto de gasolina, um homem esqueceu sua mulher na hora de ir embora. O detalhe é que se tratava da Lua de Mel dos dois. O caso aconteceu em 2013, na Alemanha, e o rapaz afirma só ter percebido que a mulher não estava no micro-ônibus do casal após ter rodado cerca de 200 quilômetros. A explicação dada por ele é que a esposa tinha ido ao banheiro e, após alguma demora, supôs que sua noiva estivesse dormindo no banco de trás.

Histórias bizarras noiva pede carona

FOTO: Reprodução

LEIA TAMBÉM