Giovana Ewbank fala sobre a emoção de adotar a primeira filha

Em entrevista no Youtube, a atriz Giovana Ewbank revelou que fez até uma promessa para que o processo de adoção desse certo: virar vegetariana!

None
Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/07/2016 às 16:55
Atualizado às 13:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma história cheia de emoção: a atriz Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso realizaram a adoção de sua primeira filha, a pequena Titi Gagliasso, e já deram várias declarações sobre esse momento.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A pequena Chissomo, que ganhou o apelido de Titi, tem 3 anos e foi adotada durante uma visita do casal a África do Sul, onde eles realizam trabalho voluntário. Os boatos sobre a adoção começaram em março deste ano, mas eles negaram, para manter a imprensa afastada do processo.

Pais de primeira viagem

A mamãe de primeira viagem se derrete. “Ela é minha vida! Eu não quero mais sair de casa hoje, quero viver para ela”, comentou em uma entrevista com o youtuber Caio Fischer. Giovana também revelou que fez uma promessa para que o processo de adoção desse certo: virar vegetariana.

Eu comecei o processo de adoção no ano passado e eu decidi que ia me tornar vegetariana (como promessa) para que tudo desse certo”, revelou a atriz.

Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube

Pequena famosa

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a pequena Titi já tem compromissos profissionais em sua agenda: a menina vai protagonizar, junto com o pai, Bruno Gagliasso, uma campanha de Dia dos Pais. Eles também confirmaram presença juntos em um evento de uma marca de calçados.

Titi também tem umaconta no Instagram, criada pelos pais, para divulgar alguns momentos da menina, além de declarações deles e de amigos famosos que estão adorando o momento família.

A photo posted by TiTi (@titigagliasso) on

Polêmicas

Como nem tudo são flores, o casal foi bastante criticado nas redes sociais por ter feito a adoção da menina na África e não no Brasil. Apesar de não ter feito maiores declarações sobre as críticas, Bruno Gagliasso comentou: “A gente não escolheu. A gente foi escolhido”, em entrevista para a QUEM. O galã também afirmou que a vontade de ter mais filhos continua, sejam adotados ou não.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam criança

Giovanna Ewbank e a garotinha Cecília / Fonte: Instagram

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.