ESTILO DE VIDA

Ganhe dinheiro vendendo doces de festa junina

Se você pensa que só na Páscoa dá pra tirar aquela graninha extra, está errada! Veja como faturar na época de festa junina também!

None
Gostosuras do mês mais frio do ano podem te ajudar a lucrar! | Foto: Shutterstock

por Lirian Coelho
Publicado em 05/05/2017 às 11:21
Atualizado às 17:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Junho é tradicionalmente o mês das Festas Juninas. Comidas típicas, decoração, fogueira, roupas especiais, quadrilha e bandeirinhas são só alguns dos itens que não podem faltar nas comemorações. Mas, além da diversão, o período é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar e ganhar um dinheirinho extra com a venda de quitutes caipiras. Então, aproveite a época e fature vendendo delícias!

O que vender?

Os docinhos típicos são os campeões de vendas durante o mês de junho. Aposte, principalmente, em receitas com milho, fubá, amendoim e doce de leite, ingredientes comuns nesta época do ano. Com o milho, por exemplo, invista em pamonha recheada, curau, bolo, pipoca, canjica e outras gostosuras. Já com o amendoim, você pode servir pé de moleque e paçoca. De corte ou cremoso, o doce de leite também não pode faltar nas Festas Juninas.

Receitas juninas para faturar

Inspire-se nessa ideias e comece hoje mesmo a se programar para vender essas delícias. Nenhum cliente vai resistir!

Confira abaixo o link para as receitas: 

Deixe a vergonha de lado!

Para vender mais, a principal dica é sempre mostrar alegria aos seus clientes, afinal, as Festas Juninas têm esse propósito. Seja simpática durante o seu trabalho e converse normalmente com as pessoas, assim as chances delas voltarem a comprar com você são muito maiores. Oferecer uma pequena porção como degustação também ajuda a aumentar a clientela e as vendas. Outro fator essencial é ter produtos de qualidade e prezar sempre por um alto nível de higiene.

LEIA TAMBÉM