Festa Corujinha: ideias para decoração de festa infantil

A coruja está relacionada a sabedoria e prosperidade e tem sido um tema de decoração muito procurado. Veja ideias para fazer uma festa corujinha criativa e delicada.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/02/2018 às 12:58
Atualizado às 13:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A Festa Corujinha é um tema muito procurado para festas infantis ou chás de bebê. Por ser uma decoração delicada e de cores leves, é indicada para festas de crianças de até 5 anos.

A decoração serve tanto para menina quanto para menino, basta adaptar o restante dos elementos. As cores mais utilizadas são rosa, azul, lilás e amarelo, todas no tom pastel. O estilo da decoração vai do rústico, provençal ao vintage. As corujinhas de tecido, pelúcia ou crochê deixam a decoração ainda mais candy.

A mesa do bolo é a atração principal da festa, portanto, capriche nesse espaço. Você pode optar por painéis ou cortinas para chamar atenção para o fundo, ou deixar uma decor leve e deixar a mesa, com elementos do tema corujinha no bolo e nos docinhos, com bichinhos de pelúcia complementando a decoração.

Para deixar a festa com um clima ainda mais  lúdico, coloque balões com gás hélio em formato de coruja, voando pela decoração. Existem inúmeras ideias para as lembrancinhas da festa corujinha, chaveiros, canecas e até squeezes para os adultos.

A versatilidade do tema garante uma festa linda no estilo faça você mesmo, pois existem muitos moldes e ideias na internet, você tem uma festa criativa gastando pouco.

Veja fotos de decoração de festa corujinha e inspire-se

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.