Famosas revelam as receitas de sopas que emagrecem!

As donas de silhuetas invejáveis revelam suas receitas de sopas queridinhas e ainda contam sobre como fazem para focar na dieta!

None
Foto: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/07/2016 às 17:50
Atualizado às 12:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Manter o corpo em dia é uma tarefa difícil, que exige disciplina e paciência. E se engana quem pensa que as famosas da tevê possuem alguma fórmula mágica para perder peso. Elas também investem em dietas, inclusive com sopas, que não saem de seus cardápios. Confira as dicas para você apostar nelas também!

famosas

Janaína Jacobina, Mônica Carvalho e Leilah Moreno | Fotos: AgNews; João Cotta/Rede Globo/Divulgação; Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação | Design: Rafael Nakaoka

 Janaína Jacobina

Atriz, apresentadora e ex-participante de reality show é adepta de todos os truques para ter uma alimentação saudável. “Sempre tomo caldo de legumes, com uma dica importante: bem quentinho, pois diminui o apetite”, comenta a bela. Aposte nisso e afine a cintura!

Receita da famosa: cozinhe uma cenoura e um tomate médio com salsa e sal light. Bata tudo no liquidificador. Consuma ainda quente.

Mônica Carvalho

Aos 44 anos de idade, a atriz e ex-modelo gosta de variar nas dietas para não enjoar dos alimentos. “Quando faço minha dieta, ela tem que ser variada. Comer a mesma coisa enjoa rápido e fica difícil seguir”, sugere Mônica. Além disso, ela afirma que bebe bastante água durante o dia para ajudar contra a retenção de líquidos. “Adoro e bebo bastante. Até do meu lado na cama tem uma garrafa de água”, comenta.

Receita da famosa: cozinhe uma mandioquinha com dois cubos de caldo de legumes. Doure uma cebola com duas colheres (sopa) de margarina light. Bata no liquidificador a mandioquinha junto com a cebola. Depois de pronto, coloque peito de peru e ferva um pouco. Sirva quente.

Leilah Moreno

A atriz e cantora conta que, para emagrecer, não abre mão das sopas, além de manter uma alimentação balanceada no dia a dia. “Dificilmente como além da conta, a não ser quando vou a uma festa. Mas não fico encanada, pois acho que faz parte do ser humano comer bem e viver bem. No dia seguinte eu sigo meu padrão normal de alimentação, sem estresse”, afirma a bela.

Receita da famosa: utilize mandioquinha, batata-doce, cenoura, repolho, beterraba, queijo cottage e azeite na quantidade desejada. Bata tudo no liquidificador até virar um creme.

Entrevistas: Gabriela Besson/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.