13 famosas que deram uma pausa na carreira para cuidar dos filhos

Com a chegada da maternidade, muitas atrizes e cantoras preferem dar um tempo em suas carreiras para se dedicar aos filhos. Confira a lista!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/09/2016 às 17:46
Atualizado às 13:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na manhã desta sexta (2.09), a cantora Ivete Sangalo animou a manhã do programa Mais Você, e ainda contou um pouco sobre como é a sua relação com a família, maternidade e a rotina em casa.

A baiana fez lindas declarações para o filho Marcelinho, e revelou que sempre se esforça para fazer o café da manhã do pequeno, apesar da rotina intensa de trabalho.

Ele fica muito feliz quando estou com ele no café. Eu, ele e o pai fazemos as refeições sempre juntos“, contou Ivete. “Hoje canto por causa dele. Minha vida deu um restart por causa dele“, afirmou.

Mas não foi só a cantora baiana que já se dedicou integralmente à maternidade. No mundo dos famosos, muitas atrizes também pausaram a carreira para poder cuidar dos filhos. Confira:

1. Gisele Bündchen

A top model, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, fez uma longa pausa na carreira quando engravidou da primeira filha, Vivian Lake. Ela ficou um bom tempo longe das passarelas e depois voltou triunfante, para se despedir de vez nas  Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

FOTO: Reprodução/AGNews

FOTO: Reprodução/AGNews

2. Adele

Quando deu à luz em Outubro de 2012, a cantora Adele anunciou para os fãs que faria uma “longa pausa” em seu trabalho. Ela só voltou para os palcos em 2013, e fez ainda mais sucesso quando lançou o disco “25“, no ano passado. Segundo ela, o disco inteirinho é inspirado na maternidade e na relação que tem com seu filho!

FOTO: Reprodução/AGNews

FOTO: Reprodução

3. Fátima Bernardes

Quando ainda apresentava o Jornal Nacional, Fátima engravidou de trigêmeos. A apresentadora ainda ficou um bom tempo comandando o maior telejornal do país, mas entre 2007 e 2008 decidiu ficar um ano parada para poder cuidar dos pequenos – que hoje já estão bem grandinhos!

FOTO: Reprodução/Gshow

FOTO: Reprodução/Gshow

4. Juliana Paes

Quando engravidou do segundo filho, Antonio, a atriz Juliana Paes desapareceu da TV. Ela preferiu ficar afastada das telinhas para curtir bastante a gestação e os primeiros meses do pequeno.

Juliana Paes e Filhos

Foto: Reprodução/Instagram

5. Wanessa

O primeiro filho da cantora Wanessa chegou como uma feliz surpresa para a famosa! Para aproveitar os primeiros meses depois do nascimento de João Marcus, ela ficou um bom tempo afastada dos palcos e cancelou boa parte de sua agenda de shows.

FOTO: Reprodução/Caio Duran/AGNews

FOTO: Reprodução/Caio Duran/AGNews

6. Adriane Galisteu

A apresentadora ficou cerca de um ano longe das telinhas para poder se dedicar ao pequeno Vittorio. Em 2010, quando voltou para a emissora Band, já estava com dois programas engatados e fez o maior sucesso!

FOTO: Reprodução/Milene Cardoso/Francisco Cepeda/AgNews

FOTO: Reprodução/Milene Cardoso/Francisco Cepeda/AgNews

7. Juliana Knust

Assim como Adriane, a atriz Juliana Knust ficou mais de um ano afastada da televisão para poder cuidar de Mateus, seu segundo filho. Ela decidiu retornar na temporada de 2015 do seriado Malhação.

FOTO: Reprodução/Rio News

FOTO: Reprodução/Rio News

8. Priscila Fantin

A gravidez de Romeo foi uma surpresa para a atriz Priscila Fantin. A bela já estava planejando fazer uma pausa na carreira, e a gestação chegou no momento certo para ajudá-la a decidir. Depois de um ano afastada das telinhas, ela preferiu voltar para os palcos do teatro.

FOTO: Reprodução/Facebook

FOTO: Reprodução/Facebook

9. Sheila Mello

Depois de sair do grupo É o Tchan, que a consagrou como a famosa “loira do Tchan“, Sheila Mello passou a se dedicar somente a aulas de dança e de interpretação. Quando engravidou de Brenda, fruto de seu relacionamento com Fernando Scherer, ela resolveu se afastar do trabalho por tempo indeterminado.

FOTO: Reprodução/Instagram

FOTO: Reprodução/Instagram

10. Alinne Moraes

Alinne Moraes estava escalada para participar da novela “Em Família”, em 2014. Mas a gravidez fez com que a atriz tivesse que se afastar um tempo da carreira para cuidar do pequeno Pedro.

FOTO: Reprodução/AGNews

FOTO: Reprodução/AGNews

11. Maria Fernanda Cândido

Maria Fernanda Cândido foi uma das atrizes que se afastou mais radicalmente da TV para cuidar dos filhos, já que até hoje não voltou totalmente para as telinhas. Ela participou das novelas “Lado a Lado” (2012) e da minissérie “O Brado Retumbante” (2012), mas confessou que não queria ficar muito tempo em uma novela para não ficar longe dos filhos.

FOTO: Reprodução/AGNews

FOTO: Reprodução/AGNews

12. Glória Maria

Quando completou a adoção das pequenas Maria e Laura,Glória resolveu dedicar todo o seu tempo a elas. A apresentadora se afastou de todos os trabalhos na rede Globo, inclusive do comando do programa Fantástico. Para curtir a maternidade e o cuidar das duas, ela não economiza nas “pausas”.

Glória Maria e filhas

Foto: Reprodução/EGO

13. Cláudia Abreu

Segundo Cláudia Abreu, a maternidade é uma de suas prioridades. Mãe de quatro filhos, a atriz ficou quase três anos, de 2009 a 2012, longe das telinhas para poder cuidar dos pequenos. Ela só voltou a atuar em “Cheias de Charme” (2012), e mais recentemente, “Geração Brasil” (2014).

FOTO: Reprodução/AGNews

FOTO: Reprodução/AGNews

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.