Michel Teló fala sobre manter a chama acesa depois de ter um bebê

Avalie

O cantor Michel Teló é casado com a atriz Thaís Fersoza e recentemente eles ganharam um lindo presente: a pequena Melinda, que nasceu no dia 02 de agosto deste ano. Os papais são apaixonados pela pequena e vivem compartilhando momentos fofos em suas redes sociais.

Como Michel Teló mantém a vida romântica com Thaís Fersoza mesmo depois de Melinda

Mesmo depois de serem papais, o casal continua apaixonado e dando importância aos momentos românticos. Em entrevista ao GShow, Michel Teló falou sobre como manter a chama acesa, agora que são pais de Melinda. “Não deixamos de fazer as coisas que a gente quer. É importante o casal também continuar mantendo seu tempo. É claro que, antes, esse tempo era 100% pra nós, e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas!

De acordo com o cantor, o nascimento de Melinda só veio para unir mais e apertar os laços do relacionamento. Todos papais de primeira viagem acabam passando por situações complicadas e, segundo Teló, a cumplicidade só ajuda: “Às vezes, na dificuldade, o casal tem que ser muito parceiro, porque desgasta muito o lance de não dormir direito, o bebê chora e você não sabe o que é. Quando o casal tem uma cumplicidade, tudo flui melhor”.

O que fazer para manter a chama acesa depois de ter um bebê

Quando um bebê chega, milhões de coisas mudam na vida de um casal. O tempo passa a ser mais corrido, tudo fica para segundo plano e o mundo passa a girar por uma pessoinha que veio para mudar tudo para melhor! Mas, às vezes, a relação a dois acaba esfriando, já que vocês só tem olhos para o novo bebê. Saiba o que fazer para evitar essa situação:

1. Arrumem tempo para vocês dois

manter a chama acesa depois de ter um bebê

Foto: iStock/Getty Images

Por difícil que pareça, ainda mais enquanto o bebê ainda é recém-nascido, arrumem tempo para vocês dois! Deixem as crianças com alguém de confiança e saiam para ter um momento único, onde vocês podem passear, namorar e curtir a companhia do seu par.

2. Tentem não falar sobre a família quando estiverem a sós

manter a chama acesa depois de ter um bebê

Foto: Shutterstock

Vocês já estão imersos em uma nova realidade, onde o bebê é o foco de tudo, então quando estiverem conversando, a sós, evitem falar sobre a família, deixem esse momento para o dia a dia. Principalmente quando forem dormir, na cama, é importante que o casal se lembre de outras prioridades e de cada um participar da vida do outro.

3. Não deixem a vida sexual de lado!

manter a chama acesa depois de ter um bebê

Foto: Divulgação

São vários fatores que fazem a vida sexual de um casal que se tornaram pais recentemente esfriar, como por exemplo, a falta de tempo, o esgotamento físico e mental e até mesmo a falta de desejo, já que todos estão muito focados nos cuidados com o bebê, mas a relação sexual é muito importante para manter a chama acesa!

Uma dica é aproveitar o tempo, mesmo que seja pequeno, para transar quando vocês puderem! Vale ser no chuveiro, no closet… É só seguir a imaginação e as possibilidades do momento!

4. Sejam gratos um ao outro

manter a chama acesa depois de ter um bebê

Foto: iStock.com/Getty Images

Lembrem-se sempre de agradecer seu par por tudo que ele tem feito, seja pelo casamento, seja pelo bebê! Os ânimos estão à flor da pele, e quanto mais amigos e parceiros vocês estiverem, melhor! A cumplicidade reflete no casamento e a gratidão é um passo muito importante para manter a chama acessa depois de ter um bebê.

LEIA TAMBÉM