ESTILO DE VIDA

Exercícios para tonificar os braços: aprenda como fazê-los em casa

Confira a seguir uma série de musculação que pode ser feita em casa para acabar com a flacidez nos braços. Se feitos regularmente, eles podem contribuir para a força e a rigidez dos braços de uma forma muito positiva. Aprenda a realizar os exercícios para tonificar os braços!

None
É possível conquistar braços tonificados com alguns exercícios simples no dia a dia! FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/12/2017 às 09:00
Atualizado às 16:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma das coisas que incomoda muita gente é a flacidez dos braços, seja na hora de dar um “tchauzinho” ou ao usar aquele vestido mais bonito, não é mesmo? Por isso, que tal dedicar um tempinho do seu dia para deixar a região mais firme? É possível praticar estas séries em casa, sem o uso de aparelhos especiais e, é claro, com bastante segurança! Aprenda como realizar exercícios para tonificar os braços e conquiste músculos muito mais durinhos!

Começando da maneira correta!

É importante lembrar que quem está há algum tempo sem praticar exercícios deve começar devagar. Isso é ideal para evitar lesões e garantir que nada saia errado. Portanto, comece com cargas leves – de 2 a 5kg – e vá aumentando gradualmente, quando se sentir confortável, ou, quando sentir que o exercício está ficando fácil. Além disso, manter a postura correta na hora de realizar as repetições é extremamente importante para evitar danos na coluna e nos ombros. O ideal é relaxar os ombros e mantê-los retos.

Principais exercícios

LEIA TAMBÉM: