ESTILO DE VIDA

Exercícios contra a TPM: é possível controlar os sintomas com dicas práticas!

De acordo com especialistas, os exercícios contra a TPM são aliados no combate aos sintomas mais variados presentes durante esse período!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/01/2018 às 16:18
Atualizado às 16:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

São muitas as vantagens da prática de exercícios físicos para o corpo e para a mente. Cada vez mais as mulheres têm se engajado em realizar um treinamento saudável, aliado a uma boa dieta em busca de uma maior satisfação pessoal e um corpo em forma. A atividade física é um bom método de vencer, ou pelo menos amenizar, as dores e a indisposição que surgem de formas tão variadas em diferentes mulheres, pois a prática de qualquer exercício físico libera endorfina, que ajuda a combater dores e traz a sensação de bem-estar, diminuindo os incômodos da síndrome. Exercícios contra a TPM são ideais para amenizar os sintomas e dores.

Alguns métodos podem ser implementados ao cotidiano para passar pela TPM sem muitos incômodos. Mas não esqueça: os exercícios contra a TPM apresentam melhores resultados caso sejam combinados a uma alimentação saudável e praticados regularmente. Por isso, aproveite também os dias em que as mazelas da TPM não te afetam para realizar o treinamento e perceber maiores mudanças durante o período pré-menstrual.

Exercícios contra a TPM

LEIA TAMBÉM