Emagrecimento 5s evita o efeito sanfona

O método de emagrecimento 5s é composto por cinco técnicas que ajudam na perda de peso, que são realizadas em três ciclos

None
FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/10/2016 às 19:12
Atualizado às 12:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O método de emagrecimento 5s é composto por cinco técnicas que ajudam na perda de peso, que são realizadas em três ciclos. O objetivo é “a reprogramação hipotalâmica, promovendo o emagrecimento rápido, saudável e duradouro”, explica Ana Carolina Candia, especialista em emagrecimento da Clínica D’Ella Candia. O método inclui a associação de uma dieta hiperproteica (ingestão de alimentos proteicos) e hipocalórica (baixa ingestão calórica), o uso de compostos nutracêuticos ortomoleculares – que são substâncias retiradas de alimentos que ajudam a potencializar o emagrecimento – e a realização de técnicas estéticas (massoterapia).

Fita métrica em volta de uma balança do plano de emagrecimento 5s

FOTO: iStock.com/Getty Images

Para quem é indicado o Emagrecimento 5s?

“Pode ser feito por homens, mulheres e jovens a partir de 14 anos, que desejam atingir o peso ideal de forma saudável e sustentável, adotando um novo estilo de vida e aprendendo a controlar suas emoções”, esclarece Ana Carolina. Segundo a especialista, através de novos hábitos e costumes incorporados pelo cérebro, o plano de emagrecimento evita o efeito sanfona.

Tempo de duração do Emagrecimento 5s

O tratamento tem duração mínima de três meses, com frequência na clínica de duas vezes na semana, para tratamentos estéticos e exames de bioimpedância. “Mas todo paciente é acompanhado diariamente através de um grupo, em que ele também mantém contato com outros pacientes que realizam o método e profissionais capacitados e qualificados para orientá-los”, explica Ana Carolina.

Reeducação alimentar

Além de massagens para combater a flacidez e a celulite, a reeducação alimentar também é utilizada para que o emagrecimento seja permanente. É a hora em que se reprograma o cérebro e manda embora os maus hábitos alimentares. “Essa mudança interna é um dos principais objetivos da reeducação alimentar, que pretende instruir o indivíduo sobre as medidas certas em suas refeições e sobre a prevenção de riscos”, comenta.

LEIA TAMBÉM 

Consultoria: Ana Carolina Candia, especialista em emagrecimento da Clínica D’Ella Candia, de Brasília (DF)

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.