Dieta dos sucos

Extermine até cinco quilos em quatorze dias

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por Redação Alto Astral
Publicado em 14/10/2013 às 08:00
Atualizado às 12:09

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Deliciosos e recheados de nutrientes, os sucos de frutas são ótimas opções para serem consumidos nos intervalos das refeições. Como as frutas são ricas em fibras, elas garantem saciedade e deixam a fome controlada por mais tempo. Pensando nisso, a nutricionista Vivian Goldberger elaborou um cardápio para ser adotado durante duas semanas que tem como proposta oferecer sucos poderosos durante os lanches da manhã e da tarde. Antes de preparar as bebidas, a profissional recomenda: “Garanta mais fibras turbinando o suco com 1 colher (sopa) de semente de linhaça triturada. Beba sem coar.”

Confira o cardápio especial da dieta e mais 7 opções de sucos de frutas desintoxicantes para substituir os lanches da manhã e da tarde

+ 150ml de água, suco de 1 laranja, 1 cenoura pequena picada, 1 talo pequeno de salsão picado e adoçante a gosto

+ 150ml de água, suco de 1 limão, 1/2 beterraba pequena, 2 ramos de agrião e mel a gosto

+ 150ml de água, 1/2 polpa de acerola, 1 fatia média de abacaxi picado e adoçante a gosto

+ 150ml de água, 1 fatia fina de mamão, suco de 1 laranja, 1 folha de alface e adoçante a gosto

+ 100ml de suco de maracujá, 100ml de suco de laranja, 2 folhas de agrião e mel a gosto

+ 200ml de chá verde, suco de 1 limão pequeno, 1 fatia fina de abacaxi e adoçante a gosto

+ 200ml de água, suco de 1 laranja, 1/2 maçã picada, 1 kiwi e adoçante a gosto

Dieta do Suco

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