Confira cinco dicas para melhorar os hábitos alimentares no verão

Quer aprender a melhorar os seu hábitos alimentares no verão? Confira dicas práticas para atingir esse objetivo e ser mais saudável!

None
Aprenda maneiras simples de melhorar seus hábitos alimentares no verão e emagreça com saúde! FOTO Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/01/2018 às 13:17
Atualizado às 11:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ano começou há poucos dias e, se uma de suas resoluções para 2018 é melhorar os hábitos alimentares, mas não está sabendo como fazer isso, nós ajudamos! A seguir, você vai conferir cinco dicas para melhorar os hábitos alimentares no verão e aproveitar o melhor dessa estação com muita saúde!

De acordo com Vanderli Marchiori, consultora em nutrição da Associação Brasileira da Indústria do Trigo (ABITRIGO), ainda existem pessoas que buscam dietas restritivas, sem acompanhamento médico, como alternativa de obter o corpo perfeito com efeitos imediatos.

“Devemos consumir certa quantidade de cada nutriente por dia e isso deve ser respeitado para que o nosso organismo funcione de maneira equilibrada. O carboidrato, por exemplo, deve representar de 45% a 55% das calorias ingeridas, ou seja, cerca de oito porções”, explica a especialista. Abaixo, a profissional lista cinco dicas para melhorar os hábitos alimentares no verão e conquistar um corpo bonito e saudável!

Consultoria Vanderli Marchiori, consultora em nutrição da Associação Brasileira da Indústria do Trigo (ABITRIGO)

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.