Connect with us

O que você está procurando?

Descubra como se dar bem na paquera pela rede social! Conquiste o cara com essas dicas e e arrase na paquera pelo Facebook!
- FOTO: iStock.com/Getty Images

Dicas para arrasar na paquera pelo Facebook

Descubra como se dar bem na paquera pela rede social! Conquiste o cara com essas dicas e e arrase na paquera pelo Facebook!

Com as redes sociais, nada mais natural do que a paquera rolar solta na internet. Pra ficar mais fácil conquistar o gato, usar o Facebook para se aproximar de quem você está de olho é a melhor ideia! Que tal conferir essas dicas para se dar bem na paquera?

mao-segurandocelular-digitando-curtindo-aplicativo-facebook

Foto: Shutterstock

Use o Facebook para encontrar pontos em comum

Checando o perfil do seu paquera é possível descobrir um pouco sobre ele: filmes e músicas que ele gosta, lugares que frequenta, entre outras coisas, podem ser conferidas através das páginas que ele curtiu. Isso é bom para você descobrir pontos em comum, e se utilizar disso quando estiver conversando com ele.

Seja amiga e interaja com o cara

Se quiser que a paquera funcione mesmo, você precisa fazer parte do grupo de amigos dele. A partir daí, curta, comente e compartilhe. Utilize dos recursos da plataforma para interagir com o gato. Mas fuja do excesso. Você não precisa ficar de olho em cada publicação que ele faz.

Cuidado com as fotos

Tenha cuidado tanto com as fotos que você publica no seu perfil, quanto na forma como você interage com as fotos dele. Curtir todo o álbum do cara pode passar a impressão de que você anda “vigiando” ele. Curta e comente em fotos nas quais aparecem seus amigos em comum ou naquelas em que o rapaz está fazendo coisas interessantes, como uma viagem, por exemplo. Já com as suas fotos, tenha cuidado para não publicar nada que acabe “queimando o seu filme” com ele.

mulher-deitada-sofá-digitando-smartphone-nono-dígito

Foto: Shutterstock

Não exagere nas marcações

Não saia marcando o paquera em tudo o que você posta. Se algo realmente for relevante para ele, tudo bem. Do contrário, evite linká-lo em todas as suas atividades na rede social.

Fique atenta: todos podem ver o que você publica

O que você publicar na linha do tempo do seu paquera poderá ser visto por mais pessoas. Assim, evite mensagens provocantes ou muito íntimas. Não é legal expor totalmente suas intenções para todos.

Use o chat (messenger)

O chat ou mensagens inbox são privadas entre você e a outra pessoa. Então, se quiser mandar um recado mais direto para o gato, faça isso pelo inbox. Quando ele estiver online, aproveite para puxar um papo com ele.

Não fique só no virtual

Não se esqueça: para a paquera ser bem-sucedida, combine de se encontrar com o gato na vida real. Você pode aproveitar alguma atualização dele dizendo para onde vai no final de semana, e dizer que vocês se encontrarão lá!

mulher-sentada-sofá-olhando-celular-smartphone-segurando-tablet-iphone-e-ipad-configurações

Foto: iStock

LEIA TAMBÉM

 

Advertisement

Entretenimento

Estudo sobre o comportamento dos brasileiros mostrou dados alarmantes sobre a intolerância contra a diversidade sexual

Entretenimento

A homofobia, preconceito aos homossexuais, está presente em todos o grupos sociais, colocando em risco a vida de muitas pessoas

Estilo de vida

Expectativas diferentes do casal é uma das principais causas de desentendimentos no relacionamento amoroso. É preciso pensar em conjunto!

Estilo de vida

Psicóloga dá dicas para você aprender como fazer a ex dele deixar vocês em paz e seguir em frente! Saiba como superar esse problema

Estilo de vida

Psicóloga dá dicas para incluir o parceiro de maneira tranquila: veja como apresentar o novo namorado à família e fique mais tranquila nesse momento!

Famosos

Enquanto alguns se entregam ao mal do século, outros aproveitam o momento para darem a volta por cima! Veja artistas que venceram a depressão

Entretenimento

Cultivar o debate saudável sobre questões de gênero colaboram para uma sociedade mais consciente e menos preconceituosa. Busque conhecimento!

Estilo de vida

O debate sobre as várias formas de definição de gênero mostra como as pessoas vão além do modelo binário masculino e feminino