ESTILO DE VIDA

Aprenda espanhol com cursos gratuitos pela internet!

Depois do inglês, o espanhol é a segunda língua mais procurada por brasileiros que querem estudar idiomas. Veja os cursos que ensinam o idioma online!

None
FOTO: Freepik

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/01/2017 às 08:48
Atualizado às 16:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois do inglês, o espanhol é a segunda língua mais procurada por brasileiros que querem estudar idiomas. Um dos motivos é o fato de o Brasil estar localizado na América Latina, onde muitos dos países vizinhos têm a língua hispânica como mãe. Apesar de ser parecido com o português, é necessário muito estudo, conhecimento e dedicação por parte do aluno. Um erro vira mico na certa! Veja a lista de cursos que ensinam o idioma online e gratuitamente.

bandeira, haste, espanha, espanhol

FOTO: Freepik

Bom Espanhol

Site: http://www.bomespanhol. com.br/curso-espanhol

Aulas em: português.

Valor: gratuito.

Pontos positivos: o aluno pode optar pelo curso básico ou intermediário. O básico é dividido em 12 lições, uma para cada semana, sendo que na unidade seis e 12 são realizadas provas para medir o aproveitamento. As dúvidas podem ser discutidas no fórum ou encaminhadas por e-mail para o organizador do site. Já o nível intermediário ainda está em construção e possui apenas sete lições disponíveis, sendo que a sexta é a avaliação. Assim que terminar a unidade, o aluno deverá marcá-la como finalizada. O site disponibiliza ainda jogos, atividades com filmes, dicas rápidas, gírias por países, entre outros recursos.

Espanhol grátis

Site: http://www.espanholgratis.net/

Aulas em: português.

Valor: gratuito.

Pontos positivos: o curso é completo e atende de estudantes iniciantes aos que já possuem conhecimento avançado no idioma. É possível escolher por meio de um menu o tópico que se deseja estudar. O curso conta ainda com áudio, que ajuda a trabalhar a pronúncia correta das palavras. Ao final de cada lição é possível fazer exercícios e testar o conhecimento adquirido.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Edição: Angelo Matilha Cherubini