Ela cortou um ingrediente da alimentação e sua acne melhorou muito!

A britânica Rachel Crawley sofria de acne severa antes de cortar de vez um ingrediente de sua dieta! Confira a história da jovem

None
Rachel Crawley Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/04/2017 às 11:20
Atualizado às 13:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Rachel Crawley é uma jovem inglesa de 22 anos que sempre sofreu com as terríveis espinhas em seu rosto. Cansada de ficar com o rosto coberto por acne, Rachel decidiu cortar um ingrediente da sua alimentação e sua pele mudou com esse simples gesto. O segredo? Ela cortou o açúcar da sua dieta!

Antes dessa mudança, a britânica sofria com acnes severas desde os 16 anos de idade e sempre se isolou por isso. Ela chegou a ser apelidada de “rosto estragado” e deixou de ir a eventos sociais por vergonha da sua pele.

Além da mudança na dieta, Rachel também decidiu criar uma conta no Instagram para se aceitar e inspirar outras pessoas a assumirem suas espinhas, já que é algo natural do corpo humano. Na rede social, ela compartilha fotos do seu rosto em processo de transformação com sua alimentação saudável e escreve textos motivacionais para quem enfrenta o mesmo problema.

Hoje Rachel acumula quase 20 mil seguidores e segue uma alimentação saudável, vegana e com restrição de açúcar. “Eu finalmente estou confortável em minha própria pele. Aceitei meus defeitos. Foram anos até eu chegar nesse ponto e ter acne me ajudou a chegar até aqui. Não desistam das suas lutas!’’, escreveu em sua rede social.

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.