ESTILO DE VIDA

Combine cores e estilos com bom-senso e crie um ambiente harmonizado!

Combinar cores, estilos e até mesmo cores diferentes não é sinônimo de cafonice! Quando bem utilizadas, elas podem fazer toda a diferença no ambiente!

None
Foto: Elisa Soveral/Colaboradora

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/12/2016 às 19:56
Atualizado às 16:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Esta sala de 10,36 m² é para quem deseja surpreender os convidados e não tem medo de arriscar na hora de decorar. Projetada para pessoas com espírito jovem, ela mistura, sem medo, cores que vão do pastel ao vibrante, trazendo vida ao ambiente. O sofá preto fica mais leve e descontraído com as almofadas estampadas e coloridas, enquanto a poltrona tulipa floral torna a decoração mais contemporânea. A mesa de centro na cor tabaco recebe acessórios mais claros e revistas que a tornam mais elegante.

Sala combinando cores, estilos e estampas diferentes

Foto: Elisa Soveral/Colaboradora

Espaço mais alegre

Aposte em cores vivas nos pequenos móveis e acessórios para quebrar a seriedade de ambientes escuros ou com predominância de cores pastéis. Mas cuidado para não exagerar na dose e sobrecarregar a decoração com cores destoantes.

Detalhes

As listras pintadas na parede dispensam os quadros e dão verticalidade à decoração. Já a mesa de centro escura contrasta bem com o tapete. Seu tamanho é grande, mas não atrapalha a circulação pela sala. O amarelo na mesa de canto e nas almofadas é o responsável pela descontração do ambiente.

Texto: Felipe Ohno/Colaborador

LEIA TAMBÉM