Conheça a nova dieta do Vigilantes do Peso 2016

Programa do Vigilantes do Peso permite que você emagreça sem contar pontos! Fique por dentro dessa novidade.

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/09/2016 às 14:16
Atualizado às 11:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Vigilantes do Peso lança em outubro um novo programa de emagrecimento para quem já é adepto do ProPontos. Chamado de +leve, o projeto tem 4 livros principais: Comer, Correr, Sorrir e Express, que são dedicados aos pilares do programa: comer melhor, mover-se mais e despertar a força interior. Além disso, outras novidades tornam a vida de quem deseja emagrecer muito mais fácil e prazerosa! 

livros do vigilantes do peso

Foto: Divulgação

Programa +leve

O + leve proporciona o emagrecimento saudável, com a perda de até 1 kg por semana. Segundo Rodrigo Faro, diretor do Vigilantes do Peso, o programa original teve esse acréscimo do + leve para tirar a visão das pessoas que o programa ajudaria apenas a mudar o número na balança. “Esse programa proporciona uma sensação de estar emagrecendo, mas não por meio de restrições alimentares. A ideia é trazer motivação e bem-estar, o que vai fazer com que a perda de peso seja apenas consequência disso”, afirma Faro.

Nova modalidade

Na modalidade Express, os associados podem seguir um programa sem contar pontos consumindo os chamados alimentos plenos, como grãos integrais, proteínas magras, frutas e legumes. É permitido consumir o que e quanto desejar dessa lista até ficar saciado.

Aplicativo

Mais uma novidade que o Vigilantes do Peso vai trazer com o + leve é um aplicativopara que os associados possam ver mais facilmente os pontos de cada alimento e receber em casa a ajuda de orientadores (pessoas que já passaram pelo grupo e tiveram sucesso em sua jornada). O aplicativo estará disponível para quem se cadastrar no programa e adquirir um dos planos.

Pontos fit

No programa anterior, um dos pilares era o Pontos Ativos, que liberava os associados que fizessem atividades físicas a consumir mais Propontos. Agora, é uma exigência do programa que o usuário pontue os Pontos Fit, que não podem ser trocados por comida. A intenção é incentivar a prática de exercícios sem relacionar isso com o consumo de mais alimentos.

TEXTO: Daniela Andrioli e Gabriel Gameiro/Colaborador

VEJA TAMBÉM:
Quais os benefícios da dieta para o corpo e a autoestima?
Goles perigosos: líquidos que podem acabar com a sua dieta!
Vença os 7 sabotadores da dieta e acelere seu emagrecimento

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.