ESTILO DE VIDA

Saiba como identificar homens cafajestes e fugir deles

Fuja dos homens que não querem nada com você e encontre o parceiro ideal: veja dicas para ficar longe de homens cafajestes e seguir em frente!

None
Foto: iStock/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/09/2016 às 18:00
Atualizado às 15:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem nunca teve uma decepção amorosa? Daquelas que você acreditava que havia encontrado o homem da sua vida quando, na verdade, o cara não passava de um aproveitador? Pois é, não é só coisa de novela, não!

E quer saber o pior? Normalmente eles são tão sedutores que fica até difícil identificar quais são as reais intenções do moço! Porém, para te ajudar a ficar mais esperta e não cair na lábia desse tipo de homem, conversamos com a terapeuta e coach Erica Aidar, que deu superdicas para reconhecer o bom cafajeste.

Confira!

Saiba como identificar homens cafajestes e fugir deles

Foto: Shutterstock Images

1- Interesseiros

Esse tipo de homem não está nem aí para quem você é, mas sim para o que você tem! Tudo o que ele pensa é em ganhar algo estando com você. Por isso, se você perceber que ele não demonstra sentimento e só está com você quando vocês têm programas legais e caros para ir, pule fora!

2- Amável e enganador 

Ele te ama, não é? Se declara para você e é super romântico, certo? Certo! Mas o problema é: ele fala para todas as mulheres! Esse tipo de homem é mesmo um perigo. Ao mesmo tempo em que não consegue lidar apenas com um relacionamento, é extremamente inseguro e carente. Nesse caso, cabe à mulher decidir se quer continuar ao lado de alguém que impõe certas limitações ao relacionamento ou não, afinal, com ele, você saberá que não é a única da vida dele.

3- Aventureiro

Esse perfil de homem não consegue se entregar a um relacionamento e, portanto, vive pulando de galho em galho. A mulher que se envolve com esse tipo está sujeita a ter apenas um companheiro de farras, dependendo da disponibilidade dele. Afinal, você não é prioridade para ele e, sempre que ele conhecer alguém novo, não perderá chances de conseguir uma nova ficada.

casal brigado - Saiba como identificar homens cafajestes e fugir deles

Istock

Viver um relacionamento sério dá trabalho e demanda tempo, dedicação e amor. Escolher o cara certo nem sempre é uma tarefa fácil, mas reconhecer alguns sinais de que as coisas não vão bem é de extrema importância para não perder tempo com relações fracassadas. Lembre-se: vocês devem estar na mesma página!

Consultoria: Erica Aidar, terapeuta e coach, www.ericaaidarcoach.com

LEIA TAMBÉM