Confira dicas de planejamento e aprenda a economizar na festa infantil

Para economizar na festa infantil não é preciso de fórmulas mágicas ou comprar o mínimo do mínimo. Realizar um bom planejamento é fundamental para acertar.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/09/2017 às 12:15
Atualizado às 13:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Fazer uma festinha para crianças nunca foi tão econômico. Para economizar na festa infantil não é preciso de fórmulas mágicas ou comprar o mínimo do mínimo. Acertar na quantidade e fazer um bom planejamento são alternativas que vão tirar aquela preocupação de gastar demais para comemorar um dia tão especial.

Para começar, você pode fazer um cronograma de horário, data e quantidade de convidados. Dessa forma, você irá comprar ou desenvolver tudo que irá fazer parte da festa sabendo quantas pessoas vão estar presente. É importante lembrar que nem todos os convidados comparecem, então, planeje a festa pensando que 10% dos convidados podem faltar.

Durante a festa comece servindo refrigerantes ou sucos, eles não podem faltar em nenhum momento. Agora, siga os passos abaixo, com nossas dicas você irá economizar na festa infantil que anda planejando.

Saiba como economizar na festa infantil!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.