Connect with us

O que você está procurando?

Independente de crianças ou adultos, a febre deve ser considerada em todas as idades! Saiba como baixar febre e em qual momento ela deve ser identificada no corpo
- Foto: Reprodução/Shutterstock

Como baixar a febre: saiba o que fazer quando a temperatura corporal aumenta?

Independente de crianças ou adultos, a febre deve ser considerada em todas as idades! Saiba como baixar febre e em qual momento ela deve ser identificada no corpo

Sabemos que quando nosso corpo está mais quente pode ser um sinal de febre, principalmente se estiver acompanhado de algum resfriado, mal-estar ou dor de garganta. A febre não deve ser considerada como uma doença, mas sim como um sintoma de que algo não está bem com o organismo. Quer saber como baixar febre? Confira as dicas da médica Sanny Bezerra!

 

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Estilo de vida

Problemas que vão desde cãibras até aterosclerose podem estar relacionados as causas da dor nas pernas. Fique atento e procure um especialista!

Estilo de vida

Conhecida por lesionar o coração, a insuficiência cardíaca afeta cerca de 2 milhões de brasileiros por ano e não possui cura

Estilo de vida

Descubra o que é hemofilia, as principais características da doença e seus sintomas mais comuns. Além disso, saiba se é possível tratá-la para se curar de vez!

Estilo de vida

Está sem ideias de presentes para o Natal? Descubra cinco opções de livros sobre turismo e viagem para presentear alguém especial.

Geral

Quer saber quais são os youtubers famosos que estarão na Bienal do Livro de SP? Fizemos uma superlista com todos que passarão pela feira entre os dias 3 e 12 de agosto para você se programar

Geral

A Bienal do Livro de SP está com atrações imperdíveis e mais de 300 autores nacionais e internacionais. Conheça 20 escritores que estarão no evento para bater-papo com os fãs!

Entretenimento

Maya, de Caminho das Índias, Jade, de o Clone, Maria, de Maria do Bairro e mais: as mocinhas sofreram e derramaram muitas lágrimas nas novelas. Filhos deparados das mães, mortes na família e amores impossíveis fazem parte dos enredos dramáticos das telinhas. Relembre as rainhas do choro!

Estilo de vida

Conversamos com a infectologista Camila de Almeida Silva, do Hospital e Maternidade Santa Joana, para esclarecer mais sobre o zika-vírus e a microcefalia, doença que preocupa os agentes de saúde.