ESTILO DE VIDA

7 videoclipes que contam histórias e reais de amor

Relembre clipes que narram história de amor que realmente aconteceram e inspiraram os artistas nos vídeos para suas músicas

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/09/2016 às 13:00
Atualizado às 14:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O amor é um tema recorrente em músicas e claro nos seus respectivos clipes. No entanto, nem sempre a história apresentada no clipe é só fruto de ideias do diretor, em alguns casos, histórias reais inspiram o artista que resolve trazer para seu clipe algo que realmente aconteceu.

Reunimos aqui, alguns clipes que contam histórias reais de amor, confira:

1. Fernando e Sorocaba – Casa Branca

Um dos muitos sucessos da dupla, o vídeo bombou de visualizações em seu lançamento, batendo a incrível marca de 1 milhão de views em apenas 24 horas. O motivo do sucesso do clipe é a história de Dona Clarinda e Seu Osvaldo. Os dois fizeram 65 anos de casados e os sertanejos apostaram na linda história de amor do casal para ilustrar o clipe.

2. Justin Timberlake – Mirrors

Mirrors mostra a história dos avós de Justin, William e Sadie. Uma linda homenagem!

3. Marcelo Jeneci – Pra Sonhar

No clipe de Pra Sonhar, Marcelo Jeneci juntou várias imagens de casamentos reais, enviadas por seus fãs. É emocionante!

4. Calvin Harris e Ellie Goulding – I Need Your Love

Calvin e Ellie nem estão mais juntos, mas o clipe de I Need Your Love mostra o casal em uma sintonia tão boa que é difícil não suspirar.

5. Justin Timberlake – Not a Bad Thing

Justin Timberlake gosta mesmo de se inspirar em histórias reais de amor para seus clipes. No caso de Not a Bad Thing ele compartilha fotos e vídeos de diversos casais do mundo todo. Sensacional!

6. Sorriso Maroto – Dependente

O Sorriso Maroto mostra nesse vídeo os depoimentos de casais que têm alguma história com uma música da banda. Amor e música <3

7. Maroon 5 – Sugar

A gente não sabe como os casais do clipe se conheceram e quais são as suas histórias, mas tomar a decisão de se casar é um ato de muito amor. E ser surpreendido pelo Maroon 5 cantando na sua festa de casamento e algo inesquecível!

VEJA TAMBÉM