ESTILO DE VIDA

6 canais fitness para seguir no YouTube

Conheça 6 canais fitness no YouTube que irão tirar suas dúvidas, dar ideias e motivar você a ter uma vida mais saudável. Confira!

None
FOTO: Reprodução/ Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/10/2016 às 13:06
Atualizado às 20:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Está em busca de uma vida mais saudável? Existem muitos canais no YouTube que irão ajudar você a tirar suas dúvidas, dar ideias e motivá-la! Confira 6 canais fitness para seguir:

1. “Vendi meu Sofá” com Gabriela Pugliesi

O canal da instagrammer e musa fitness Gabriela Pugliesi traz vários tipos de treinos, desde exercícios solo até circuitos. Com postagens todas às segundas, quartas e sextas, o “Vendi meu Sofá”também conta com entrevistas e lifestyle!

2. TV Chris Flores

Apresentadora, jornalista e mãe, Chris Flores é adepta de uma vida saudável. Com vídeos toda segunda e quinta, conta com receitas fitness, exercícios e dicas para melhorar a alimentação.

3. Blog da Mimis by Michelle Franzoni

Michelle Franzoni emagreceu 33 quilos, adotou uma vida fitness e compartilha dicas em seu canal e blog! Com 37 anos, a artista visual e escritora, traz receitas e apresenta alimentos saudáveis para o dia a dia de seus inscritos.

4. Pensando Magro

Camilla Pires busca ajudar pessoas a ter uma vida mais leve! Ao perder 20 quilos, de forma saudável, descobriu uma paixão em comer bem e fazer exercícios. Seu canal traz vídeos sobre dietas, reeducação alimentar e emagrecimento. Ela compartilha outras dicas também em seu blog.

5. Comer, Treinar e Amar

Rafael e Paola são um casal unido pelo amor e estilo de vida saudável. Compartilham no canal a rotina alimentar, com receitas práticas e gostosas, e atividades físicas, com dicas de treinos e nutrição. É possível encontrar mais conteúdo no blog da dupla!

6. Frango com Batata Doce

Outro casal que bomba no YouTube é o Rodrigo e a Roberta do ‘Frango com Batata Doce’! Eles falam sobre vida saudável, culinária e exercícios. Os cariocas contam também com conteúdo sobre viagem, músicas e vlogs divertidos.

LEIA MAIS