5 canais de “faça você mesmo” para conhecer no YouTube

O "faça você mesmo" agora é conhecido por DIY (do inglês, do it yourself). Se você é ligada nas redes sociais, confira 5 canais do gênero no YouTube!

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/09/2016 às 12:15
Atualizado às 14:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O antigo “faça você mesmo” agora é conhecido por DIY (do inglês, do it yourself). Se você é ligada nas redes sociais e ainda gosta de fazer artesanato em casa, confira 5 canais do gênero no YouTube!

1. Alessandra – Projeto DIY


O canal, com mais de 160 mil inscritos, é comandado por Alessandra, que ensina a fazer lembranças em datas especiais, utensílios para sua casa, acessórios, maquiagem, entre outros.

2. Keep Calm DIY


Jessica Belcost é a dona do canal Keep Calm DIY, com mais de 720 mil inscritos. Os vídeos são voltados para o público feminino, ensinando penteados, receitas fitness, maquiagem e roupas, além de dar dicas sobre como cuidar do corpo e da saúde.

3. Burguesinhas


Dona do canal e apaixonada por moda, fotografia e decoração, Carla Sant’Anna ensina a fazer objetos de decoração, acessórios, receitas e dá dicas sobre facilidades do dia a dia.

4. Stephania


Paula Stephânia ensina aos seus mais de 900 mil inscritos diversos tutoriais de decoração para a casa, além de dicas sobre customização de roupas e acessórios.

5. Maddu Magalhães


Maddu Magalhães iniciou o canal com a proposta de ensinar dicas de artesanato e decoração. Hoje, com mais de 1 milhão e meio de inscritos, ela tem vídeos sobre muitos assuntos, mantendo a ideia do gênero DIY.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.