Blefaroplastia: o que é essa técnica e para que serve? Confira abaixo!

A blefaroplastia é um método que tem ganhado muito espaço nas clínicas, por conta de sua capacidade de rejuvenescer a face. Entenda mais sobre!

None
As bolsas de gordura e a flacidez nas pálpebras acontecem com o tempo, podendo ser combatidas com a blefaroplastia. FOTO: shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/11/2017 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com o passar dos anos, a elasticidade da pele vai se perdendo e, com isso, ela fica mais flácida. E isso não é diferente com as pálpebras, que também são atingidas por esses problemas, com a diferença que elas acabam acumulando mais depósitos de gordura, resultando em uma aparência mais cansada. E onde entra a blefaroplastia nisso?

Ela é uma cirurgia plástica feita nas pálpebras que permite retirar o excesso de pele e as bolsas de gordura. Dessa forma, a aparência passa por um rejuvenescimento. Se você está pensando em fazer uma blefaroplastia, é importante entender algumas peculiaridades do procedimento. A oftalmologista, Tatiana Nahas, Chefe do Serviço de Cirurgia Plástica Ocular da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, elaborou uma lista. Confira!

Fonte: Tatiana Nahas, oftalmologista e chefe do Serviço de Cirurgia Plástica Ocular da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.